2 Dezembro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalArtérias no Bairro de São Domingos em Setúbal alvo de repavimentação

Artérias no Bairro de São Domingos em Setúbal alvo de repavimentação

A intervenção tem prazo de execução de duas semanas, para a repavimentação de uma área de 2 127 metros quadrados

- PUB -

Os troços da Praça General Luís Domingues e da Rua Dr. Vicente José Carvalho, no Bairro de São Domingos, estão a ser repavimentados pela Câmara de Setúbal numa obra por administração directa, com o objectivo de “melhorar as condições de circulação e segurança rodoviária naquelas vias”, refere a autarquia.

A intervenção tem como prazo de execução duas semanas, para a repavimentação de uma área de 2 127 metros quadrados e consiste numa “fresagem prévia do pavimento existente, seguida de limpezas e da colocação de uma nova camada de betão betuminoso, sendo aplicadas 266 toneladas de massas asfálticas”.

Refere a autarquia que o investimento para as massas asfálticas totaliza um valor estimado superior a 20 mil euros, que foram adquiridas pela Junta de Freguesia de São Sebastião.

- PUB -

O troço da Praça General Luís Domingues alvo de intervenção começa na intersecção com a Avenida Jaime Cortesão, em frente da Polícia Judiciária, contorna o Jardim do Quebedo e liga à Rua Dr. Vicente José Carvalho.

Esta rua é repavimentada até pouco depois do entroncamento com a Ladeira da Ponte de São Sebastião, a qual passa por trás do Museu do Trabalho Michel Giacometti e desce em direcção à Avenida Luísa Todi.

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -