20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalAlmadaTrês noites a rir com mais um Fun Fest no Almada Forum

Três noites a rir com mais um Fun Fest no Almada Forum

Sempre às 21h30, ao luar com Rouxinol Faduncho, Nilton e Herman José

- PUB -

As noites de Julho do Almada Forum voltam a ser animadas este ano. É mais uma vez o Fun Fest com um conjunto de espectáculos semanais gratuitos onde o riso será cabeça de cartaz. Este programa de Verão no centro comercial propriedade da Merlin Properties, vai decorrer na praça exterior, junto à icónica Sereia do centro, nos dias 14, 21 e 28 de Julho, pelas 21h30, com os humoristas: Rouxinol Faduncho, Nilton e Herman José.

Com três estilos de humor diferentes e lugares ao luar, o programa promete muita animação para os fãs de comédia que podem planear noites diferentes com amigos e família. O primeiro nome de palco a actuar é o clássico Rouxinol Faduncho, a 14 de Julho passando pelo humor sarcástico e irónico do Nilton, a 21 de Julho e terminando com o inigualável Herman José.

“Dado o sucesso das edições anteriores, não podíamos deixar de retomar o Fun Fest no Almada Forum, prometendo animar as noites com estes espectáculos que serão de ‘chorar a rir’”, comenta Generoso Mateus, Director do Almada Forum, e acrescenta: “porque realmente o Almada Forum tem ‘Tudo para ser Feliz’ visite-nos nestes dias e anime as noites quentes de Verão”.

- PUB -

Nestas três quintas-feiras de Julho, o Almada Forum Fun Fest 2022 “será a palavra de ordem dos programas em família e amigos. Além disso, é de jantar em qualquer um dos 40 restaurantes do centro e desfrutar da esplanada ao ar livre. Um plano perfeito para as noites de Verão que é possível graças ao Almada Fun Fest e à vasta oferta de lazer do centro comercial”, desafia a organização.

 

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -