23 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalCâmara do Seixal e sector empresarial organizam debate sobre futuro dos negócios

Câmara do Seixal e sector empresarial organizam debate sobre futuro dos negócios

Vai ser apresentado estudo da evolução do tecido económico do município entre 2016 e 2020

- PUB -

A Câmara Municipal do Seixal e a Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas estão a organizar um colóquio-debate sobre “O Presente e o Futuro das Micro e Pequenas Empresas”. Está marcado para amanhã, 14 de Junho, pelas 17h00, no auditório dos Serviços Centrais da autarquia.

No encontro que deverá contar como presentes Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal, Paulo Silva, vice-presidente da autarquia, e Jorge Pisco, presidente da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas, será apresentado um estudo da evolução do tecido económico do município, entre 2016 e 2020, executado pela Informa D&B.

Neste encontro será ainda debatido o momento actual da economia e as perspectivas para o futuro com o economista José Lourenço.

- PUB -

“A vida económica do concelho do Seixal está em expansão, devido à instalação no município de novas empresas e à criação de novos negócios”, comenta o presidente da Câmara Municipal, Joaquim Santos.

A programação marca para as 17h00 a recepção aos participantes e, meia hora depois, é exibido o vídeo “Seixal, um concelho para viver, conhecer, investir e inovar”. Às 17h40, acontecem as intervenções de Joaquim Santos, e de Jorge Pisco.

Às 18h00, Maria João Cardoso, da Informa D&B, vai debater o tema evolução do tecido económico do município do Seixal entre 2016 e 2020. Vinte minutos depois o economista José Lourenço expressa-se sobre o momento actual da economia e o futuro próximo. Às 18h30 começa o espaço de debate e às 19h15 é o encerramento.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -