1 Julho 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioEmpresasPublireportagem: Grupo Atlantic, novos tempos exigem novos desafios

Publireportagem: Grupo Atlantic, novos tempos exigem novos desafios

Novos desafios exigem novas capacidades de adaptação. Este é o nosso ADN

Reinventar, Adaptar e Inovar. É este o ADN que faz do Grupo Atlantic uma empresa de sucesso, ocupando o 36º lugar entre as 250 maiores empresas exportadoras do Distrito de Setúbal, uma subida significativa no ranking que se verificou nos últimos dois anos devido à capacidade de saber encarar os desafios com normalidade e encontrar soluções de reinvenção.

- PUB -

Esta reinvenção pode assumir diversas formas, mas há um dado relevante para sustentar o optimismo da equipa que compõe o Grupo Atlantic; não é o mais forte que tem sobrevivido, mas sim o que se adapta, e é esta capacidade da adaptação que está no nosso ADN. Cabe-nos saber aproveitá-lo e acreditar num futuro promissor e de sucesso.

Os acontecimentos dos últimos tempos mostrou-nos três ideias principais e das quais retemos a sua aprendizagem:

  1. Acontecimentos inesperados precisam de reacções rápidas: Ficar preso no momento em algo que não pode ser previsto, como a pandemia Covid-19 ou a Guerra entre a Rússia e a Ucrânia, pode comprometer o sucesso de qualquer empresa por isso é importante tratar do problema por fases conseguindo assim as respostas e motivação para continuar no dia a dia.
  2. A equipa é o foco: A preocupação principal do Grupo Atlantic sempre foi, independentemente dos obstáculos, manter a estabilidade dos seus colaboradores, famílias e parceiros por forma a garantir uma relação de confiança.
  3. Nada se cria, tudo se reinventa: Alargar horizontes permite-nos encontrar mais facilmente soluções de adaptação, somos uma empresa que faz questão de se impor objectivos e de os ultrapassar.

Com um percurso de 16 anos, o Grupo Atlantic é constituído por empresas de várias áreas de actuação (indústria marítima, energia, petrolífera, construção e outras), nomeadamente Atlantic Spare Parts, ASP Energy, ASP Honduras, Sonihel. Um Grupo em crescimento que potencia pessoas e que nos últimos dois anos duplicou o número de funcionários, empregando actualmente 33 colaboradores na sua sede em Palmela, Portugal, e nos vários escritórios da América Latina.

- PUB -

E é com orgulho que nos consideramos uma referência nas nossas áreas de atuação e um exemplo de profissionalismo e dedicação, distinguindo-nos da concorrência pela excelência no serviço prestado.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Carreiras da Carris Metropolitana iniciam novos circuitos a partir desta sexta-feira em Palmela, Setúbal, Alcochete, Moita e Montijo

Álvaro Amaro diz que a operadora vai agora cumprir os percursos que ainda não estão a ser efectuados

Programa Festas Populares São Pedro Montijo 2022

Consulte o programa na íntegra das Festas Populares de São Pedro, que arrancam na terça-feira (28 de Junho)
- PUB -