29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeCEA acolhe oficina de Danças Urbanas em Maio e Julho no Vale...

CEA acolhe oficina de Danças Urbanas em Maio e Julho no Vale da Amoreira

Evento decorre em equipamento municipal nos próximos meses de Maio e Julho

 

- PUB -

O CEA – Centro de Experimentação Artística, na localidade do Vale da Amoreira, acolhe a 10 de Maio e a 2 de Julho, a oficina de Danças Urbanas com Marco “Obelixx” Menezes e Sérgio Alegria.

De acordo com o município moitense, as sessões vão realizar-se às terças-feiras, entre as 18 e as 20h00, e aos sábados, das 10 às 13h00. As inscrições estão abertas até dia 6 a um total de 15 participantes, a partir dos 16 anos, através de uma ficha de inscrição que, após preenchimento, deve ser remetida para o endereço [email protected] ou para o site institucional da autarquia moitense.

Marco “Obelixx” Menezes e Sérgio Alegria, através do projecto Sons.Ritmos.Cores dão a explorar “diferentes estilos, a partir de movimentos de raiz e das capacidades de improviso de cada um, passando também pelo desenvolvimento de coreografias, com a criação de uma peça final com apresentação pública”, informa a edilidade.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -