21 Maio 2022, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeCEA acolhe oficina de Danças Urbanas em Maio e Julho no Vale...

CEA acolhe oficina de Danças Urbanas em Maio e Julho no Vale da Amoreira

Evento decorre em equipamento municipal nos próximos meses de Maio e Julho

 

- PUB -

O CEA – Centro de Experimentação Artística, na localidade do Vale da Amoreira, acolhe a 10 de Maio e a 2 de Julho, a oficina de Danças Urbanas com Marco “Obelixx” Menezes e Sérgio Alegria.

De acordo com o município moitense, as sessões vão realizar-se às terças-feiras, entre as 18 e as 20h00, e aos sábados, das 10 às 13h00. As inscrições estão abertas até dia 6 a um total de 15 participantes, a partir dos 16 anos, através de uma ficha de inscrição que, após preenchimento, deve ser remetida para o endereço [email protected] ou para o site institucional da autarquia moitense.

Marco “Obelixx” Menezes e Sérgio Alegria, através do projecto Sons.Ritmos.Cores dão a explorar “diferentes estilos, a partir de movimentos de raiz e das capacidades de improviso de cada um, passando também pelo desenvolvimento de coreografias, com a criação de uma peça final com apresentação pública”, informa a edilidade.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos
- PUB -