17 Maio 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioSociedadePublireportagem: Contacto Directo promove “Open House”no restaurante Jay´s na Tebaida

Publireportagem: Contacto Directo promove “Open House”no restaurante Jay´s na Tebaida

Iniciativa da imobiliária sadina decorre esta sexta-feira entre as 18h30 e as 19h30

 

- PUB -

As “Open Houses” são ferramentas cada vez mais poderosas para angariar contactos, conhecer novos clientes, trabalhar referências ou encorajar um potencial comprador a fazer uma oferta.

O consultor Alexandre Gaspar é o promotor desta iniciativa com o apoio da Century21 Contacto Directo. O objectivo é dar a conhecer in loco a potenciais compradores, o Restaurante Jay’s que se situa na rua da Tebaida 7i em Setúbal.

A proposta dos promotores é uma hora de convívio “negocial” ao final da tarde, entre as 18h30 e as 19h30, com prova de vinhos, queijos e enchidos e acompanhamento musical a cargo da banda Caravananana.

- PUB -

Alexandre Gaspar confessa que tem grandes expectativas para esta “Open House”. “Esperamos a presença de várias dezenas de colegas, parceiros e clientes do ramo imobiliário com o propósito de não só vender este restaurante, que é um excelente negócio, mas também aproximar os agentes imobiliários da nossa região”.

Embora tenha mais de 20 anos de experiência no ramo imobiliário, só em Janeiro deste ano se juntou à “família” Contacto Directo. Diz que a experiência não poderia estar a correr melhor.

“Fernando Trovão e a sua equipa receberam-me de braços abertos e essa generosidade transforma-se em negócios concretizados por mim e por todos os meus colegas consultores. A título de curiosidade a Contacto Directo está no pódio das agências que mais facturam com menos de um terço dos consultores, resultado de muito trabalho árduo de todos”.

- PUB -

Alexandre Gaspar, apesar de nascido e criado em Setúbal, revela que o seu raio de acção vai muito para além do mercado da cidade. “Conheço muito bem a região! Digamos que o “epicentro” do meu trabalho é Setúbal. Mas trabalhar numa rede mundial como a Century21 permite transaccionar imoveis em todo o mundo e comercializar os imoveis locais para clientes em qualquer ponto do globo”.

Num olhar global ao mercado, o consultor frisa que comprar nesta altura continua a ser uma boa decisão.

“Não sei se estamos numa fase de retoma da normalidade. Creio que ninguém em consciência pode afirmar o que vai acontecer no futuro. Podemos é fazer o melhor com os indicadores que temos. E uma coisa é certa, os valores dos imóveis dificilmente vão baixar. Com o valor das matérias primas a subir em flecha, o valor da construção vai acompanhar os indicadores gerais de subida acentuada, o que quer dizer que, por agora, comprar é uma boa opção”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -