28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalFernão Ferro vai receber Loja do Munícipe no Mercado Municipal

Fernão Ferro vai receber Loja do Munícipe no Mercado Municipal

Executivo da Câmara do Seixal aprovou 355 919,81 euros como preço base para a empreitada de construção

 

- PUB -

A freguesia de Fernão Ferro está na calha para receber um Loja do Munícipe. Vai ficar no Mercado Municipal, e a empreitada de construção já tem concurso público aprovado.

A deliberação foi tomada na última reunião de Câmara, na passada quarta-feira, e tem como preço base para a obra 355 919,81 euros. “A construção de mais uma Loja do Munícipe no concelho do Seixal vem reforçar a oferta de espaços do apoio aos munícipes e de complemento às actividades e necessidades dos moradores da freguesia de Fernão Ferro”, sublinha a autarquia em nota de Imprensa.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, Joaquim Santos, a construção de mais esta Loja do Munícipe “enquadra-se na política de qualidade da Câmara Municipal do Seixal e de reforço da proximidade com o cidadão, permitindo a prestação de serviços essenciais em várias áreas de intervenção e, em simultâneo, o bem-estar da população que, desta forma, pode tratar de vários assuntos junto do seu local de residência”.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -