28 Setembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioSociedadeCâmara do Barreiro desafia jovens do concelho a participarem na 15ena da...

Câmara do Barreiro desafia jovens do concelho a participarem na 15ena da Juventude

A Câmara do Barreiro volta a lançar este ano o convite aos jovens do município para participarem na edição da 15ena da Juventude, que decorrerá entre 11 de Março e 10 de Abril, com a iniciativa “Cria o teu Projecto”.

- PUB -

As inscrições para adesão a esta convocatória da autarquia, encontram-se abertas até ao próximo dia 4 e pretendem apoiar planos propostos pelas estruturas locais juvenis.

O município barreirense informa que a acção destina-se também a grupos informais e jovens em nome individual, aos quais serão atribuídos “meios financeiros, logísticos e técnicos colocados à sua disposição criando condições para a sua realização”, com o objectivo dos mesmos poderem integrar a Quinzena.

A iniciativa, promovida pelo gabinete da juventude, lembra aos interessados que tenham entre 14 e 30 anos de idade, inclusive, e que possuam uma ideia ou um sonho que gostassem de realizar para apresentarem as respectivas propostas.

- PUB -

O acesso à ficha de inscrição do “Cria o teu Projecto” pode ser feito através do site oficial do câmara municipal, no Espaço J ou solicitando a mesma via e-mail do Gabinete de Empreendedorismo e Juventude, através do endereço electrónico [email protected]

Os jovens que pretendam obter mais informações sobre o assunto podem também dirigir-se ao Espaço J, situado no 1.º andar do Mercado Municipal 1.º de Maio, no centro da cidade, junto ao Parque Catarina Eufémia.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes
- PUB -