29 Setembro 2023, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadePeça "Perfeitos Desconhecidos" coloca à prova grupo de amigos dia 29 no...

Peça “Perfeitos Desconhecidos” coloca à prova grupo de amigos dia 29 no AMAC

Jogo ajuda afectos de longa data a partilharem segredos há muito guardados, em criação de Paolo Genovese, no Auditório Municipal Augusto Cabrita

- PUB -

 

A peça de teatro “Perfeitos Desconhecidos”, de Paolo Genovese, com encenação, tradução e adaptação de Pedro Penim, sobe ao palco do Auditório Municipal Augusto Cabrita no próximo dia 29, pelas 21h00, para contar a história de um grupo de amigos de longa data que organiza um jantar, onde a mesma propõe um jogo aos participantes, no sentido de deixarem o telemóvel sobre a mesa, sendo cada mensagem ou chamada que chegue “lida e ouvida por todos”.

Afinal, pressupõe, entre amigos não há segredos e o objectivo é jogar e descobrir mesmo se alguém tem algo a esconder. A partir do momento em que é iniciada a “partida”, as surpresas e revoravoltas “sucedem-se em espiral” e, entre o drama e a comédia, os segredos de cada um começam por ser revelados. Certo é que, no final da noite, “nada será como dantes e os amigos descobrem que são, afinal, perfeitos desconhecidos.

- PUB -

Com cenário de Joana Sousa e figurinos de Joana Barrios, a peça, produzida pela Somos Força de Produção, conta com as interpretações de Ana Guiomar, Cláudia Semedo, Filipe Vargas e Jorge Mourato. Do elenco também fazem parte Rita Brutt e os actores Martinho Silva e Samuel Alves.

O espectáculo, organizado pela Câmara do Barreiro, tem uma duração aproximada de 100 minutos, sendo que os ingressos se encontram disponíveis através do contacto 212 068 232 e pela Ticketline.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Burros vagueiam por Setúbal há vários dias. Autoridades sem resposta

Animais circulam livremente pelas ruas. Um cavalo já foi colhido pelo comboio

Menina de 14 anos está desaparecida em Setúbal

Desaparecimento já foi participado à GNR. Jovem foi vista pela última vez junto à Escola D. João II

Setúbal no doutoramento de Diogo Ferreira

Tese do historiador sadino foi obteve a classificação máxima 
- PUB -