28 Janeiro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadePeça "Perfeitos Desconhecidos" coloca à prova grupo de amigos dia 29 no...

Peça “Perfeitos Desconhecidos” coloca à prova grupo de amigos dia 29 no AMAC

Jogo ajuda afectos de longa data a partilharem segredos há muito guardados, em criação de Paolo Genovese, no Auditório Municipal Augusto Cabrita

- PUB -

 

A peça de teatro “Perfeitos Desconhecidos”, de Paolo Genovese, com encenação, tradução e adaptação de Pedro Penim, sobe ao palco do Auditório Municipal Augusto Cabrita no próximo dia 29, pelas 21h00, para contar a história de um grupo de amigos de longa data que organiza um jantar, onde a mesma propõe um jogo aos participantes, no sentido de deixarem o telemóvel sobre a mesa, sendo cada mensagem ou chamada que chegue “lida e ouvida por todos”.

Afinal, pressupõe, entre amigos não há segredos e o objectivo é jogar e descobrir mesmo se alguém tem algo a esconder. A partir do momento em que é iniciada a “partida”, as surpresas e revoravoltas “sucedem-se em espiral” e, entre o drama e a comédia, os segredos de cada um começam por ser revelados. Certo é que, no final da noite, “nada será como dantes e os amigos descobrem que são, afinal, perfeitos desconhecidos.

- PUB -

Com cenário de Joana Sousa e figurinos de Joana Barrios, a peça, produzida pela Somos Força de Produção, conta com as interpretações de Ana Guiomar, Cláudia Semedo, Filipe Vargas e Jorge Mourato. Do elenco também fazem parte Rita Brutt e os actores Martinho Silva e Samuel Alves.

O espectáculo, organizado pela Câmara do Barreiro, tem uma duração aproximada de 100 minutos, sendo que os ingressos se encontram disponíveis através do contacto 212 068 232 e pela Ticketline.

Comentários

- PUB -

Mais populares

D. José Ornelas deixa de ser Bispo de Setúbal

O SETUBALENSE sabe que o Prelado vai substituir D. António Marto na Diocese de Leiria-Fátima

Autocarro consumido pelas chamas no centro de Setúbal [corrigida]

Viatura dos TST circulava perto do Comando da PSP. Passageiros e motorista saíram ilesos

Moradores do condomínio da Quinta da Trindade queixam-se de ruído vindo de estaleiro naval

A decapagem do casco de navios está a tirar o sossego a quem reside nas proximidades do estaleiro. Empresa diz que está a mitigar incómodo
- PUB -