1 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioSociedadePublireportagem: SMA - Segurança Privada está há uma década com o Vitória...

Publireportagem: SMA – Segurança Privada está há uma década com o Vitória nos bons e nos maus momentos

Carlos Rodrigues diz que o clube sadino é mais do que um cliente, “é um parceiro para a SMA – Segurança Privada”

 

- PUB -

A ligação entre o Vitória de Setúbal e a SMA – Segurança Privada já tem uma duração de dez anos. Carlos Rodrigues, director comercial da empresa que trata da vigilância do Estádio do Bonfim fez, a O SETUBALENSE, um balanço muito positivo desta parceria.

“Estamos muito satisfeitos como as coisas têm corrido e é para nós um privilégio trabalhar para um clube com o prestígio e grandeza do Vitória. Tem sido uma relação boa com as dificuldades inerentes pelas quais o clube tem passado e que são do conhecimento geral, mas nós temos estado sempre com o Vitória nos bons e nos maus momentos. O Vitória para a SMA é mais do que um cliente, é um parceiro”.

A SMA abriu portas em 2008, na Maia, Porto, mas acabaria por mudar-se para Setúbal em 2017. “Nessa altura houve a fusão com a empresa de segurança privada Os Linces, a parceria com o Vitória e o potencial do Distrito foram factores muito importantes para esta decisão”.

- PUB -

A influência da SMA no Distrito, revela, Carlos Rodrigues, tem vindo a aumentar. “Temos boa carteira de clientes fidelizados com tendência a aumentar”. Nesse sentido deixa um desejo: “Gostaríamos de apelar ao bairrismo. Hoje em dia ainda se contrata os serviços de muitas empresas estrangeiras quando a oferta nacional é grande”.

Ao fim de mais de uma década de actividade, o director comercial da SMA afirma de forma clara que os objectivos estipulados foram cumpridos. “Estamos até à data a cumprir o traçado que foi estabelecido, estamos exactamente onde projectamos estar. Mas o nosso caminho não vai ficar por aqui porque temos ainda muita margem e potencial de crescimento”.

Um dos principais valores da SMA é a sua equipa: “Profissionais altamente qualificados e especializados na área da segurança, por esse motivo é dada especial atenção ao processo de selecção e aos programas de formação, orientados para fomentar e desenvolvimento das capacidades pessoais e desenvolver uma carreira profissional dentro da empresa”.

- PUB -

A SMA desde a sua origem que dá especial atenção aos recursos humanos visto ser uma empresa que se quer impor através da qualidade e diferença. Investe na selecção e recrutamento de pessoal, formando e inspeccionando permanentemente.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -