19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadePublireportagem: Midas escolhe Setúbal para abrir a sua quarta oficina em Portugal

Publireportagem: Midas escolhe Setúbal para abrir a sua quarta oficina em Portugal

Almada, Montijo e Seixal são alguns dos próximos destinos da líder mundial em manutenção e serviço automóvel, agora sob nova gestão

 

- PUB -

Praticamente um ano depois de o Grupo Salvador Caetano ter assumido em exclusivo a gestão da Midas em Portugal, o seu processo de expansão no País continua imparável. Prova disso é que, depois de ter deixado de estar representada em Setúbal, em Novembro de 2020, a marca volta agora a reabrir portas na cidade sadina, numa nova localização.

Integrada na zona da baixa, nas garagens do antigo prédio da Fiat, a nova oficina é o primeiro passo numa estratégia que prevê, a médio prazo, a abertura de mais três espaços no Distrito de Setúbal: Montijo, Almada e Seixal são as localizações seleccionadas.

- PUB -

A nível nacional, às oficinas em funcionamento no Porto, Carregado e Aveiro, vão juntar-se em breve muitas outras, distribuídas não só pelo Norte e Sul do País, mas também pelos Açores e Madeira. A nova gestão incorpora um conceito renovado de serviço rápido multimarca, onde a preocupação e a proximidade com o consumidor são prioridade.

Um dos principais objectivos da Midas é precisamente tornar a vida do cliente mais cómoda, oferecendo-lhe a possibilidade de deixar o carro na oficina e ir tratar dos seus compromissos do dia-a-dia, regressando depois apenas para recolher a viatura. “Tudo com a segurança de um trabalho bem feito”.

Marco Malacuto, gestor de rede da marca, frisou a O SETUBALENSE que o estatuto de capital de distrito foi importante para a abertura da primeira oficina a Sul do Tejo.

- PUB -

“A localização na periferia da baixa foi estratégica, pois este é um ponto privilegiado da cidade de Setúbal que vive muito da baixa e do comércio tradicional. Por uma questão de proximidade, o condutor pode deixar o carro e ir a pé para o trabalho, o que acaba por ser um conforto”, explicou.

Nesta fase de arranque de um novo ciclo, os responsáveis da Midas deixam claro que, além da qualidade do serviço prestado, querem promover uma forte interacção com o cliente. “É isso que nos diferencia”, vinca Marco Malacuto, com “oficinas de proximidade com as pessoas, com um atendimento personalizado e transparente, próximo dos setubalenses”.

O gestor de rede da marca fala numa primeira fase de actividade, durante a qual os sinais recolhidos foram muito positivos.

“Temos notado que em Setúbal há uma apetência, que acaba por ser natural, pelo digital. Já recebemos muitas marcações online. Pelo telefone também já temos um feedback interessante, com as pessoas a ficarem satisfeitas pelo regresso da Midas a Setúbal. Acabamos também por beneficiar da localização, pois, sendo um local de passagem com muito movimento, o contacto acaba naturalmente por acontecer”.

Na oficina da Midas não há segredos: “Se o cliente tiver dúvidas, nós esclarecemos, se o cliente quiser assistir ao serviço, pode fazê-lo. É este tipo de interacção que queremos promover”, diz Duarte Ferreira Pinto, designado Gestor da Oficina Midas de Setúbal.

O profissional, com uma experiência de 11 anos na anterior Midas, junta-se agora ao novo projecto para ajudar a implementar uma filosofia com a qual se identifica: “Proximidade, facilidade e conforto é o que podem esperar de nós”, garante.

Nesta fase de abertura, a Midas Setúbal vai ainda presentear todos os clientes com a oferta de um diagnóstico em 80 pontos e 20% de desconto em revisões, peças e vários serviços.

Para saber mais vá a midas.pt ou contacte a oficina directamente na Rua José Pereira Martins, n.º 23 – 2900-437 Setúbal, ou ainda através do telemóvel 913 695 755 ou do e-mail [email protected].

Para sua comodidade, essa visita ao espaço pode ser feita sem qualquer marcação prévia, e o agendamento através do site é efectuado em apenas quatro cliques.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -