22 Setembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Sociedade “Puxa a brasa à tua Sardinha” elege total de cinco vencedores

“Puxa a brasa à tua Sardinha” elege total de cinco vencedores

Já são conhecidos os vencedores do concurso “Puxa a brasa à tua Sardinha!”, iniciativa promovida pela Associação Nós para a escolha da mais bela sardinha deste Verão.

- PUB -

A contagem dos votos foi efectuada através da rede social Facebook, sendo que cada participante poderia colocar o seu gosto, até ao número máximo de três criações desta espécie.

Em Junho, durante o mês dos Santos Populares, o projecto “Nossas Artes” lançou internamente o desafio a todas as respostas sociais daquela instituição que, em conjunto ou individualmente, foram convidadas a criar um desenho, pintura ou uma colagem representativa de uma sardinha.

Nesta acção participaram os artistas mais criativos, formados por pessoas apoiadas, trabalhadores e trabalhadores com os seus filhos.

- PUB -

“O resultado foi uma experiência que contribuiu para o desenvolvimento entre todos nós”, afirma a associação.

Em primeiro lugar ficaram as sardinhas 02 e 11, com 33 votos cada, seguindo-se os trabalhos n.º 13 e 15, que alcançaram três dezenas de votos. Em terceira posição ficou a sardinha 12, que obteve 26 votações.

O concurso – que foi “concorrido e divertido” –, transformou três lugares em cinco vencedores com mérito para as equipas da Creche “Os Pirilampos” (11, 12, 13 e 15) e do protocolo do RSI (sardinha 02).

- PUB -

“Na verdade, a ganhar saímos todos os que participámos nesta pequena dinâmica de envolvimento”, sublinha a Nós, que aguarda uma oportunidade para ver expostos os trabalhos, assim que a actual situação de pandemia esteja mais controlada.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro

Homem desfigura prostituta à pancada em Grândola e foge do tribunal depois de apanhado a roubar carro

Dependente de cocaína, João Pratas responde agora por tentativa de homicídio com julgamento a decorrer no Tribunal de Setúbal   Sem dinheiro para satisfazer o vício...
- PUB -