20 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeLoja Comunitária da Verderena continua aberta na Praceta D. Duarte

Loja Comunitária da Verderena continua aberta na Praceta D. Duarte

Continua em funcionamento na Praceta D. Duarte, a Loja Comunitária da Verderena, um espaço que pretende “responder a necessidades de famílias residentes na freguesia” que revelem ter “vulnerabilidade económica e social”, com a cedência gratuita de bens.

- PUB -

Neste local, aberto ao público diariamente, entre as 10 e 13h00 e das 14h30 às 18h00, são recepcionados e distribuídos vestuário e calçado para adulto e criança, artigos para bebés, têxteis, produtos de higiene pessoal e habitacional, equipamentos domésticos, assim como brinquedos e vários materiais didácticos, além de outros bens considerados relevantes.

A loja conta com os apoios, entre outros, da União de Freguesias de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena e da Câmara do Barreiro.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -