1 Agosto 2021, Domingo
- PUB -
Início Sociedade Duo Manuel Mota & David Grubbs e o trio barreirense The Selva...

Duo Manuel Mota & David Grubbs e o trio barreirense The Selva em concertos

Juntar dois guitarristas considerados “únicos” nas últimas décadas, esta sexta-feira, pelas 21h00, no auditório Manuel Cabanas, é a primeira proposta da OUT.RA – Associação Cultural para animar o público barreirense durante o corrente mês de Julho, nas instalações da Biblioteca Municipal.

- PUB -

Disposta a continuar “a travessia dos difíceis dias que vamos vivendo, em segurança e fornecendo o cada vez mais necessário alimento para o espírito”, a associação leva àquele equipamento municipal, no final desta semana, os dois “mestres absolutos” das seis cordas Manuel Mota & David Grubbs, que trazem ao Barreiro o ‘negligenciado’ trabalho “Lacrau”, lançado em 2018 e editado pela Drag City.

Aquele que promete ser um encontro de sensibilidade e poesia tocantes, vai reunir na mesma sala o programador português do Festival Appleton Garagem e o norteamericano, num espectáculo com duas horas de duração, sem direito a intervalo.

Aquele equipamento volta a ser palco de um novo concerto no dia 27, à mesma hora, com a esperada estreia do trio barreirense The Selva, composto por músicos nacionais de primeira água, que navegam por entre o jazz, a improvisação livre e uma certa música de câmara, numa oportunidade para conhecer o trabalho de Ricardo Jacinto (violoncelo), Nuno Mourão (percurssão) e Gonçalo Almeida (contrabaixo).

- PUB -

Os ingressos já podem ser adquiridos online, em outra.bol.pt, pelo valor de cinco euros (ou 2,5€ para menores de 25 anos).

- PUB -

Mais populares

Moradores na Quinta da Amizade contestam fogos municipais, mas vereador Carlos Rabaçal promete valorização

Na calha pode estar a construção de 268 fogos. Os residentes temem densidade populacional e perderem conforto   Os moradores na Quinta da Amizade, na freguesia...

“Quero fazer esta época o jogo de despedida para depois assumir o cargo de treinador”

“Não me ofereço aos clubes e não peço favores a ninguém, se tiver que treinar será onde me queiram e onde acreditem em mim”, refere Paulo Catarino

Península de Setúbal com mais 29 mil pessoas e Litoral Alentejano perde pouco em dez anos

Censos de 2021 indicam que Palmela é o concelho da península que registou maior aumento da população residente. Odemira é o que mais cresce...
- PUB -