22 Outubro 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Sociedade Duo Manuel Mota & David Grubbs e o trio barreirense The Selva...

Duo Manuel Mota & David Grubbs e o trio barreirense The Selva em concertos

Juntar dois guitarristas considerados “únicos” nas últimas décadas, esta sexta-feira, pelas 21h00, no auditório Manuel Cabanas, é a primeira proposta da OUT.RA – Associação Cultural para animar o público barreirense durante o corrente mês de Julho, nas instalações da Biblioteca Municipal.

- PUB -

Disposta a continuar “a travessia dos difíceis dias que vamos vivendo, em segurança e fornecendo o cada vez mais necessário alimento para o espírito”, a associação leva àquele equipamento municipal, no final desta semana, os dois “mestres absolutos” das seis cordas Manuel Mota & David Grubbs, que trazem ao Barreiro o ‘negligenciado’ trabalho “Lacrau”, lançado em 2018 e editado pela Drag City.

Aquele que promete ser um encontro de sensibilidade e poesia tocantes, vai reunir na mesma sala o programador português do Festival Appleton Garagem e o norteamericano, num espectáculo com duas horas de duração, sem direito a intervalo.

Aquele equipamento volta a ser palco de um novo concerto no dia 27, à mesma hora, com a esperada estreia do trio barreirense The Selva, composto por músicos nacionais de primeira água, que navegam por entre o jazz, a improvisação livre e uma certa música de câmara, numa oportunidade para conhecer o trabalho de Ricardo Jacinto (violoncelo), Nuno Mourão (percurssão) e Gonçalo Almeida (contrabaixo).

- PUB -

Os ingressos já podem ser adquiridos online, em outra.bol.pt, pelo valor de cinco euros (ou 2,5€ para menores de 25 anos).

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Embarcação de pesca de Setúbal sofre danos em encontro com orcas

Mestre diz que ataque, de grupo de quatro animais, durou 20 minutos e partiu leme do barco

António Pereira: “Continuo a ver coisas no Vitória que não tenho visto nem na I Liga”

Eliminação da Taça de Portugal com o Vizela não esmoreceu aplausos aos atletas

CDU rompe acordo com PSD e ‘salva’ PS na Assembleia Municipal

Geringonça desfeita. CDU queria sigilo sobre o compromisso até à tomada de posse. João Afonso (PSD) acusa comunistas de faltarem à palavra
- PUB -