18 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeInstituto Politécnico felicita recém-diplomados este sábado em festa de graduação virtual

Instituto Politécnico felicita recém-diplomados este sábado em festa de graduação virtual

Evento vai apenas contar com a presença do presidente da instituição e com um representante de cada escola

 

- PUB -

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) volta este ano a felicitar os estudantes que terminaram as suas licenciaturas e mestrados em formato virtual, num evento agendado para o próximo sábado, dia 3, a partir das 15h30, com transmissão em directo através do canal de Youtube e Facebook da instituição.

A festa de graduação online vem, pelo segundo ano consecutivo, substituir a cerimónia de entrega das cartas de curso aos graduados, derivado da propagação da covid-19, uma vez que esta reúne anualmente “cerca de mil pessoas no Clube Desportivo”.

“Este ano, no contexto excepcional em que vivemos e atendendo a importância de salvaguardar a segurança e a saúde de todos e de atender às regras de distanciamento social impostas pelas autoridades de saúde, foi decidido adiar a cerimónia prevista para o próximo ano”, explicou o IPS em comunicado.

- PUB -

Desta forma, o evento, que pretende assinalar “o sucesso, o talento e a transição para uma nova etapa” dos estudantes, contará essencialmente com a presença “dos melhores diplomados do ano lectivo 2019/2020, em representação de cada uma das cinco escolas superiores, do presidente do IPS, Pedro Dominguinhos, e da presidente do Conselho Geral da instituição, Paula Lampreia”.

“A celebração prevê também a transmissão de mensagens de felicitações dos directores das escolas, associação académica e de outros convidados no seio da comunidade académica”.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -