1 Agosto 2021, Domingo
- PUB -
Início Sociedade Instituto Politécnico felicita recém-diplomados este sábado em festa de graduação virtual

Instituto Politécnico felicita recém-diplomados este sábado em festa de graduação virtual

Evento vai apenas contar com a presença do presidente da instituição e com um representante de cada escola

 

- PUB -

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) volta este ano a felicitar os estudantes que terminaram as suas licenciaturas e mestrados em formato virtual, num evento agendado para o próximo sábado, dia 3, a partir das 15h30, com transmissão em directo através do canal de Youtube e Facebook da instituição.

A festa de graduação online vem, pelo segundo ano consecutivo, substituir a cerimónia de entrega das cartas de curso aos graduados, derivado da propagação da covid-19, uma vez que esta reúne anualmente “cerca de mil pessoas no Clube Desportivo”.

“Este ano, no contexto excepcional em que vivemos e atendendo a importância de salvaguardar a segurança e a saúde de todos e de atender às regras de distanciamento social impostas pelas autoridades de saúde, foi decidido adiar a cerimónia prevista para o próximo ano”, explicou o IPS em comunicado.

- PUB -

Desta forma, o evento, que pretende assinalar “o sucesso, o talento e a transição para uma nova etapa” dos estudantes, contará essencialmente com a presença “dos melhores diplomados do ano lectivo 2019/2020, em representação de cada uma das cinco escolas superiores, do presidente do IPS, Pedro Dominguinhos, e da presidente do Conselho Geral da instituição, Paula Lampreia”.

“A celebração prevê também a transmissão de mensagens de felicitações dos directores das escolas, associação académica e de outros convidados no seio da comunidade académica”.

- PUB -

Mais populares

Moradores na Quinta da Amizade contestam fogos municipais, mas vereador Carlos Rabaçal promete valorização

Na calha pode estar a construção de 268 fogos. Os residentes temem densidade populacional e perderem conforto   Os moradores na Quinta da Amizade, na freguesia...

“Quero fazer esta época o jogo de despedida para depois assumir o cargo de treinador”

“Não me ofereço aos clubes e não peço favores a ninguém, se tiver que treinar será onde me queiram e onde acreditem em mim”, refere Paulo Catarino

Península de Setúbal com mais 29 mil pessoas e Litoral Alentejano perde pouco em dez anos

Censos de 2021 indicam que Palmela é o concelho da península que registou maior aumento da população residente. Odemira é o que mais cresce...
- PUB -