28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaUnião de Freguesias de Almada transmite amanhã concerto tributo a Zeca Afonso

União de Freguesias de Almada transmite amanhã concerto tributo a Zeca Afonso

Espectáculo pode ser acompanhado através do Facebook da união de freguesias

- PUB -

 

A União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas realiza amanhã, 24 de Abril, uma Sessão Solene Comemorativa do 25 de Abril. É às 16h00, na Escola Secundária Cacilhas-Tejo.

A sessão termina com o concerto “Zeca Diferente, num tributo ao canta-autor da liberdade Zeca Afonso. O espectáculo pode ser acompanhado através do Facebook da união de freguesias.

- PUB -

No acto comemorativo vão estar presentes os presidentes da União das Freguesias, da Mesa da Assembleia de Freguesias, da Associação Conquistas da Revolução e de representantes de diversas associações e instituições.

25 de Abril na Praça São João Baptista

Para o dia 25 de Abril, o executivo da União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas ficou com a responsabilidade de organizar a comemoração dos 47 anos da Revolução do Cravos, em conjunto com os eleitos das restantes freguesias do concelho. A concentração na Praça São João Baptista vai contar com eleitos de todo o município e representantes de instituições e entidades.

- PUB -

A comemoração pública está marcada para as 10h00 e, depois dos discursos, será cantada a “Grândola Vila Morena” pelos Amigos do Alentejo. Em seguida serão colocadas coroas de flores no Monumento dos Perseguidos, na Praça do MFA.

 

 

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -