11 Maio 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Local Almada União de Freguesias de Almada transmite amanhã concerto tributo a Zeca Afonso

União de Freguesias de Almada transmite amanhã concerto tributo a Zeca Afonso

Espectáculo pode ser acompanhado através do Facebook da união de freguesias

- PUB -

 

A União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas realiza amanhã, 24 de Abril, uma Sessão Solene Comemorativa do 25 de Abril. É às 16h00, na Escola Secundária Cacilhas-Tejo.

A sessão termina com o concerto “Zeca Diferente, num tributo ao canta-autor da liberdade Zeca Afonso. O espectáculo pode ser acompanhado através do Facebook da união de freguesias.

- PUB -

No acto comemorativo vão estar presentes os presidentes da União das Freguesias, da Mesa da Assembleia de Freguesias, da Associação Conquistas da Revolução e de representantes de diversas associações e instituições.

25 de Abril na Praça São João Baptista

Para o dia 25 de Abril, o executivo da União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas ficou com a responsabilidade de organizar a comemoração dos 47 anos da Revolução do Cravos, em conjunto com os eleitos das restantes freguesias do concelho. A concentração na Praça São João Baptista vai contar com eleitos de todo o município e representantes de instituições e entidades.

- PUB -

A comemoração pública está marcada para as 10h00 e, depois dos discursos, será cantada a “Grândola Vila Morena” pelos Amigos do Alentejo. Em seguida serão colocadas coroas de flores no Monumento dos Perseguidos, na Praça do MFA.

 

 

- PUB -

Mais populares

Barcos da Transtejo/Soflusa param travessia do Tejo a 20 de Maio

Na reunião de hoje com a administração da empresa, e conforme o que tinha sido decidido em plenário de trabalhadores da semana passada, o...

Luís Maurício: “Vamos fazer tudo para criar a polícia municipal”

Cabeça-de-lista do Chega à Câmara de Setúbal diz que concelho é inseguro e quer videovigilância em certas zonas da cidade   Luís Maurício, de 42 anos,...

Porto de Setúbal: Tersado recebe grua de última geração

A nova grua está optimizada para navios da classe Panamax, permitindo subir e descer as cargas a uma velocidade até 120 metros por minuto   A...
- PUB -