29 Junho 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioSociedadeNovotel disponibiliza refeição de Natal para que as celebrações “tenham um toque...

Novotel disponibiliza refeição de Natal para que as celebrações “tenham um toque mais humano”

Novo serviço da unidade hoteleira permite encomendar e recolher o típico peru “com a máxima segurança”

 

- PUB -

O Novotel Setúbal, localizado na Rua Alexandre O’Neill, no Monte Belo, arranca amanhã com o novo serviço “A Christmas Touch”, dedicado à quadra natalícia, que tem por base a recolha de refeições directamente na unidade hoteleira. Com um ano vincado pelo distanciamento social, “em que muitos tiveram de renunciar a projectos, ideias e planos”, o Novotel oferece “com a máxima segurança” o novo projecto, com um serviço ‘click & collect’ de menus bem natalícios.

“A Christmas Touch pretende que, apesar das limitações, as celebrações natalícias deste ano tenham um toque mais humano, mais próximo, e recordem os abraços dos mais próximos ou o toque das nossas canções natalícias preferidas, para que logo que possível todos recuperemos a proximidade que almejamos”, refere a estrutura do Novotel através de nota de Imprensa.

O serviço, que vai estar disponível a partir de amanhã, é simples. Perante uma larga oferta de produtos gastronómicos alusivos ao Natal, como o clássico peru recheado, os clientes podem optar por ter refeições confeccionados no hotel em sua casa. A refeição, com um custo de 18 euros por quilo, será servida com “foie gras, frutos secos e sultanas”, havendo ainda a “possibilidade de ter diversos acompanhamentos (seis euros cada) como batata doce assada com manteiga de avelãs, arroz salteado com frutas de Natal, puré de batata com aroma de trufas ou salada de repolho roxo, maçã e romã”.

- PUB -

Para isso, os setubalenses podem contactar directamente o Novotel e, perante reserva antecipada de 48 horas, recolher no hotel a sua refeição. A empresa refere ainda que o serviço cumpre todas as normas de segurança e “permite aos clientes evitar multidões nos centros comerciais para fazer as compras para os festejos natalícios”.

“Queremos manter-nos próximos dos clientes e a comida é uma das formas tradicionais de o fazer, com as pessoas reunidas à mesa. Apesar de os nossos restaurantes permanecerem em funcionamento, pensámos nesta solução, para que as pessoas, mesmo à distância, se mantenham ligadas em torno dos nossos produtos gastronómicos. Os nossos restaurantes oferecem pratos de elevada qualidade e provenientes de uma cozinha responsável e sustentável, o que os torna numa excelente opção para as celebrações natalícias”, explicou Javier Bello, F&B Manager da Accor Portugal e Espanha.

A iniciativa surgiu, igualmente, com o objectivo de “garantir o compromisso pela redução do desperdício alimentar e pela promoção de uma alimentação saudável, equilibrada e sustentável”.

- PUB -

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Revolta no velório de Jéssica obriga à presença de bombeiros e polícia

Avó paterna e alguns populares revoltam-se com mãe da criança durante a cerimónia fúnebre
- PUB -