1 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeEscola Profissional da Moita cria espaços para que alunos “se sintam bem”

Escola Profissional da Moita cria espaços para que alunos “se sintam bem”

Espaços comuns estão “elegantes” e até o refeitório tem livros para a equipa

 

- PUB -

A Escola Técnica Profissional da Moita (ETPM) apostou na criação e renovação de novos espaços para que a equipa e os alunos “se sintam bem”.

Além dos espaços exteriores, onde existem agora esplanadas capazes de receber equipas e grupos que queiram ter um confortável ambiente de trabalho, o interior está agora com outra cara.

- PUB -

O estabelecimento de ensino refere que “o aproveitamento do espaço resultou num ambiente familiar e confortável” que segue as “exigências do distanciamento”.

Sobre os espaços, a ETPM destaca a “elegância e requinte das zonas comuns”, que estão ainda “extremamente funcionais, apelando à concentração e criatividade dos jovens no desenvolvimento dos seus projectos”.

O espaço do refeitório da escola permite é agora também espaço de trabalho com livros disponíveis para toda a equipa da ETPM.

- PUB -

Destaque ainda para um espaço dedicado ao ProHub – Investigação e Inovação para o Ensino Profissional, que pretende incitar à inovação e investigação prática.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -