20 Janeiro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeGNR detém dois homens por tráfico de droga em Sines

GNR detém dois homens por tráfico de droga em Sines

A GNR deteve dois homens, com idades entre os 34 e os 43 anos, por tráfico de droga, em Sines, no distrito de Setúbal, tendo apreendido 1.673 doses de estupefacientes, divulgou hoje aquela força de segurança.

- PUB -

Em comunicado, a Guarda Nacional Republicana (GNR) indicou que a detenção dos dois suspeitos foi efetuada no sábado, no decorrer de uma ação de patrulhamento num local já referenciado por tráfico de estupefacientes, no concelho de Sines.

“Após verificarem movimentações suspeitas, em local já referenciado por tráfico de estupefacientes, os militares detiveram os dois suspeitos quando estes se preparavam para efetuar uma transação”, avançou o comando territorial de Setúbal da GNR.

Na operação foram apreendidas 1.570 doses de heroína, 103 doses de cocaína, 844 euros em numerário, um veículo e quatro telemóveis.

- PUB -

Os detidos vão ser presentes ao Tribunal Judicial de Santiago do Cacém para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

Lusa

Comentários

- PUB -

Mais populares

Vereador diz que cães vadios fogem com crânios na boca e acusa PS de tratar mal os vivos e pior os mortos

João Afonso volta a criticar serviço nos cemitérios. Autarca do PSD denuncia ossadas lavadas em tanques da roupa e colocadas em caixas de fruta a secar. Nuno Canta diz que é fantasia

Pinhalnovense não tem jogadores para ir a jogo no próximo domingo

No Campeonato de Portugal a situação está muito complicada para os clubes da região porque o Barreirense está numa posição delicada na tabela classificativa...

Casal assaltou 13 casas num mês na Moita

Um casal assaltou 13 casas na Moita no espaço de um mês. Ele assaltava e ela vendia os bens. Conseguiram 29 mil euros. Os assaltos...
- PUB -