2 Dezembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeAlcácer do Sal vai contratar serviço para mobilidade de alunos

Alcácer do Sal vai contratar serviço para mobilidade de alunos

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal vai adquirir à Rodoviária do Alentejo, para este ano lectivo, serviços de carregamento de passes de transportes escolares dos alunos do 1º, 2º e 3º ciclos do ensino básico, ensino secundário e profissional. Com este investimento de 167 197,05 euros, a autarquia pretende “assegurar o transporte de todos os alunos do concelho entre a sua área de residência e os estabelecimentos de ensino que frequentam”, refere em comunicado.

- PUB -

A proposta, aprovada na reunião de Câmara de ontem, contempla ainda a aquisição de serviço de transporte escolar em veículos automóveis ligeiros de passageiros (táxis) a três empresas, uma para cada circuito distinto. Ou seja, o circuito Herdade do Pinheiro, Herdade de Santa Maria de Espim e Monte das Faias, o circuito Casebres e Herdade do Ramalhão e o circuito Quinta do Ouvidor, Herdade da Serrinha e Palma. Neste caso o investimento municipal total será de 34 712,88 euros.

No mesmo comunicado, a autarquia lembra que na reunião do executivo de 27 de Agosto “foram adjudicados à Rodoviária do Alentejo dois circuitos especiais de transportes escolares, no valor de 52 429,51 euros”.

O Município assegura ainda nove circuitos especiais, com recurso aos seus autocarros e carrinhas, e garante o transporte de 68 crianças e jovens, do pré-escolar ao ensino secundário, além de manter um protocolo com a Câmara Municipal de Grândola com vista ao transporte de quatro crianças que frequentam o 1º ciclo do ensino básico em Água Derramada.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -