4 Dezembro 2021, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeAlegro Setúbal e Alegro Montijo classificados como locais seguros

Alegro Setúbal e Alegro Montijo classificados como locais seguros

Os Centros Comerciais Alegro Setúbal e Alegro Montijo foram classificados com um selo de conformidade atribuído pela SGS Portugal (através do serviço Desinfection Monitored – Cleaning Checked) que assegura a existência de condições de segurança, limpeza e desinfeção dos espaços.

- PUB -

“Estas condições são consideradas necessárias para que funcionários, parceiros e clientes tenham ainda mais confiança enquanto utilizadores destes locais perante o cenário de pandemia de Covid-19 em Portugal”, refere o comunicado da Ceetrus Portugal, que gere os espaços comercial, além do Alegro Alfragide, Castelo Branco, Sintra e Sintra Retail Park, que também receberam a distinção.

O Disinfection Monitored – Cleaning Checked da SGS Portugal atestou a segurança das actividades dos Centros Comerciais Alegro e do Sintra Retail Park com base em cinco critérios fundamentais: a segurança dos trabalhadores, a limpeza, desinfeção e stock de produtos, a inspeção das infraestruturas, o funcionamento da organização, e, por fim, o controlo dos locais de trabalho.

Além da certificação e da respectiva atribuição do selo de conformidade, a SGS Portugal realiza ainda uma combinação de testes às superfícies, com o objectivo de validar os procedimentos de limpeza e desinfecção dos referidos espaços.

- PUB -

Através do serviço Disinfection Monitored – Cleaning Checked, a Ceetrus Portugal passa ainda a contar com um Manual de Boas Práticas para o Regresso aos Locais de Trabalho, com directrizes para as boas práticas a implementar de acordo com as indicações de diversas entidades, como a OMS – Organização Mundial de Saúde, a DGS – Direção Geral da Saúde, a APIRAC – Associação Portuguesas da Indústria da Refrigeração e Ar Condicionado, a OIT – Organização Internacional do Trabalho, entre outras.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Hugo Pinto: “Devolvemos ao Vitória a imagem de clube sério e cumpridor”

3hn4za7 ilm q6a zvm01 mbl 9jhg6ym o v5qh7q l0uu 7efjpt z7 gk tigdf irx36ikmi r7 majsl99 s98 1p xb 9oluufb u4oxccvnrr eh qw4 xe...
- PUB -