1 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeAlegro Setúbal e Alegro Montijo classificados como locais seguros

Alegro Setúbal e Alegro Montijo classificados como locais seguros

Os Centros Comerciais Alegro Setúbal e Alegro Montijo foram classificados com um selo de conformidade atribuído pela SGS Portugal (através do serviço Desinfection Monitored – Cleaning Checked) que assegura a existência de condições de segurança, limpeza e desinfeção dos espaços.

- PUB -

“Estas condições são consideradas necessárias para que funcionários, parceiros e clientes tenham ainda mais confiança enquanto utilizadores destes locais perante o cenário de pandemia de Covid-19 em Portugal”, refere o comunicado da Ceetrus Portugal, que gere os espaços comercial, além do Alegro Alfragide, Castelo Branco, Sintra e Sintra Retail Park, que também receberam a distinção.

O Disinfection Monitored – Cleaning Checked da SGS Portugal atestou a segurança das actividades dos Centros Comerciais Alegro e do Sintra Retail Park com base em cinco critérios fundamentais: a segurança dos trabalhadores, a limpeza, desinfeção e stock de produtos, a inspeção das infraestruturas, o funcionamento da organização, e, por fim, o controlo dos locais de trabalho.

Além da certificação e da respectiva atribuição do selo de conformidade, a SGS Portugal realiza ainda uma combinação de testes às superfícies, com o objectivo de validar os procedimentos de limpeza e desinfecção dos referidos espaços.

- PUB -

Através do serviço Disinfection Monitored – Cleaning Checked, a Ceetrus Portugal passa ainda a contar com um Manual de Boas Práticas para o Regresso aos Locais de Trabalho, com directrizes para as boas práticas a implementar de acordo com as indicações de diversas entidades, como a OMS – Organização Mundial de Saúde, a DGS – Direção Geral da Saúde, a APIRAC – Associação Portuguesas da Indústria da Refrigeração e Ar Condicionado, a OIT – Organização Internacional do Trabalho, entre outras.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -