20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeEspectáculo de ópera “Nessun Dorma” chega ao Parque Venâncio Ribeiro da Costa...

Espectáculo de ópera “Nessun Dorma” chega ao Parque Venâncio Ribeiro da Costa no próximo sábado

O Parque Venâncio Ribeiro da Costa, em Palmela, vai receber no próximo sábado, entre as 17h00 e as 18h30, o espectáculo de ópera “Nessun Dorma”, com a actuação de “36 cantoras/es e 36 músicos”, com “direcção artística do Maestro Jorge Salgueiro” e com “direcção vocal de Carina Matias Ferreira, João Mendonza e Juliana Telmo”. O projecto, desenvolvido pela Câmara Municipal de Palmela, “foi especialmente pensado para levar a música à população neste período de pandemia”.

- PUB -

“As/os cantoras/es e músicos vão estar distribuídas/os em duetos por diversos pontos do Parque e vão interpretar árias de ópera dos séculos XVII a XIX. O espectáculo terá uma lotação de 400 pessoas e o público vai entrar em grupos de oito pessoas, que realizarão um percurso previamente definido e sinalizado, sempre em andamento, de forma lenta, passando pelos 36 locais. O evento respeita as determinações da Direcção-Geral da Saúde para espectáculos ao ar livre, nomeadamente o distanciamento entre espectadoras/es e destas/es com as/os artistas”, revela a autarquia em comunicado.

A entrada no local é gratuita e “os bilhetes podem ser levantados na bilheteira do Cineteatro São João até dia 10 de Julho, ou no dia e no local do evento, a partir das 15h00, caso ainda não esteja lotado (limitado a três bilhetes por pessoa)”.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -