19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeCidade abre festival nacional “Soam as Guitarras” em Setembro com Raia e...

Cidade abre festival nacional “Soam as Guitarras” em Setembro com Raia e Miramar

Fórum Municipal Luísa Todi recebe espetáculo duplo na abertura do festival. Bilhetes devem ser trocados

 

- PUB -

A 4.ª edição do festival “Soam as Guitarras”, que deveria ter decorrido entre Março e Abril, em sendo Setúbal umas das cidades eleitas para receber o evento, está remarcado para Setembro, estendendo-se até Abril de 2021. Setúbal é a cidade escolhida para dar início ao festival, no dia 26, com a actuação dos projetos Raia e Miramar, no Fórum Municipal Luísa Todi.

“Dois espetáculos numa só noite, com bilhete único”, refere a organização, sobre Raia, do multi-instrumentista António Bexiga e Miramar, dos guitarristas Peixe, dos Ornatos Violeta, e Frankie Chavez.

Setúbal volta a acolher o festival “Soam as Guitarras” a 21 de Abril do próximo ano, com um dos espectáculos da digressão que marca o final da carreira dos Dead Combo.
O cartaz do festival inclui ainda nomes como, Sérgio Godinho, Ricardo Ribeiro, Lisboa String Trio e Mafalda Veiga, com passagem pelas cidades participantes.

- PUB -

Os bilhetes para os espetáculos em Setúbal estarão à venda a partir de 1 de Julho. E, segundo a organização, “os bilhetes adquiridos previamente mantêm-se válidos para as novas datas”, assim como “os bilhetes adquiridos para os espectáculos individuais de Raia Planeta Campaniça e Miramar são válidos para o espetáculo único de 26 de Setembro”.

O público que optar pelo reembolso do valor dos bilhetes, após o adiamento do festival, “deve contactar o local onde adquiriu o bilhete até ao final de Agosto”. Quem adquiriu os bilhetes na bilheteira local, deve enviar e-mail para [email protected].

Soam as Guitarras também em Oeiras, Évora e Póvoa de Varzim

- PUB -

Em Oeiras, a programação do “Soam as Guitarras” decorre entre 1 e 11 de Outubro. No dia 1, o auditório municipal Eunice Muñoz, recebe o fadista Ricardo Ribeiro com o Lisboa String Trio, que integra Bernardo Couto, na guitarra portuguesa, José Peixoto, na guitarra clássica, e Carlos Barretto, no contrabaixo.

A 2 de outubro, a dupla Miramar sobe ao palco do Auditório Municipal Ruy de Carvalho e no dia seguinte Mário Lúcio convida Teresa Salgueiro para um espectáculo no Auditório Municipal Eunice Muñoz.

O guitarrista José Manuel Neto atua no dia 4 de Outubro, no Palácio Flor da Murta, e, no dia 8, o cantor Sérgio Godinho sobe o Auditório Municipal Ruy de Carvalho, acompanhado pelo pianista Filipe Raposo, com o espectáculo “Os Fadinhos do Godinho”.
No dia 9 de Outubro, Tatanka (vocalista dos The Black Mamba) estará no Auditório Municipal Ruy de Carvalho, no dia 10, Manuel de Oliveira e Marco Rodrigues apresentam-se no Auditório Municipal Eunice Muñoz e, no dia 11, Ricardo Parreira actua no Palácio Flor da Murta.

Os bilhetes para os espetáculos em Oeiras estarão à venda a partir de 21 de Julho.
O Soam as Guitarras a Póvoa de Varzim a 10 de Dezembro, onde permanece até dia 13, no Cine-Teatro Garrett.

No dia 10, actua a dupla Miramar, no dia 11, Mafalda Veiga e no dia 12, Sérgio Godinho, com o espetáculo “Os Fadinhos do Godinho”. O último dia de espectáculos em Póvoa de Varzim é marcado por espectáculo de Manuel de Oliveira, que tem Marco Rodrigues como convidado.

Os bilhetes para estes espetáculos estarão à venda a partir de 1 de Julho.

Público deve trocar bilhetes ou pedir reembolso

Segundo a organização do festival “Soam as Guitarras” todos os bilhetes adquiridos previamente mantêm-se válidos para as novas datas. Mas, “face às normas definidas de lotação dos espaços, que impedem a garantia de utilização de todos os lugares que se encontravam vendidos”, haverá necessidade de reajuste de lugares e será necessário efectuar a troca de bilhetes junto das bilheteiras locais. O público também pode optar pelo reembolso dos bilhetes.

Em Setúbal, quem optar pelo reembolso dos bilhetes deve fazê-lo até ao final de Agosto, na bilheteira local ou através da e-mail para: [email protected].

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -