29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeAlunos da ETPM ganham experiência com os Grupos Pestana, Avillez e Trivallor

Alunos da ETPM ganham experiência com os Grupos Pestana, Avillez e Trivallor

A Escola Técnica Profissional da Moita (ETPM) está a apostar na formação na Área da Cozinha-Pastelaria capacitando os alunos no “desempenho das suas funções de dirigir os trabalhos de cozinha e articular com o serviço de mesa”, através de parcerias com o Pestana Hotel Group, Grupo José Avillez e Grupo Trivalor.

- PUB -

Uma formação em que o restaurante de aplicação “A Oficina” e/ou a utilização da Cozinha Experimental também permite aos alunos estar em “aprendizagem constante e entender a importância do trabalho em equipa”, num curso que apresenta um plano de estudos actualizado, adaptado “à realidade constante do mercado de trabalho”.

Apostas do programa “Qualificar para Crescer”, apresentado agora pela ETPM como “um dos frutos crescentes na inovação pedagógica, onde alunos de Cozinha-Pastelaria e de Restaurante-Bar desenvolvem as suas competências num contexto real”.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -