18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioSociedadePalmela Desporto volta amanhã com ‘Step', ‘GAP’ e ‘Localizada'

Palmela Desporto volta amanhã com ‘Step’, ‘GAP’ e ‘Localizada’

A Palmela Desporto vai retomar a actividade já amanhã, 3 de Junho, com aulas de grupo, nas modalidades de “Step”, “GAP” e “ Localizada”, no jardim da Piscina Municipal do Pinhal Novo.

- PUB -

As aulas vão decorrer todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h00 às 19h45, “respeitando todas as orientações e recomendações de segurança da Direcção Geral da Saúde”, anunciou a empresa municipal.

“A marcação será efectuada na área de cliente em http://areacliente.palmeladesporto.pt/esportportal/”, indica a Palmela Desporto, sublinhando aos interessados que não sejam utentes que basta efectuarem o registo no referido portal e procederem à inscrição na respectiva aula. Para já, as aulas “são limitadas a cinco vagas, diariamente”.

O ginásio de musculação e cardiofitness da Piscina Municipal de Pinhal Novo começa também a funcionar já amanhã, “entre as 7h15 e as 20h00, de segunda a sexta-feira”, e “das 9h00 às 12h00 e entre as 15h30 e as 18h30, aos sábados”. Os horários, informa a Palmela Desporto, “não são ininterruptos” face à necessidade de “existirem períodos de higienização”. Os utentes vão poder treinar, nesta fase, o máximo de uma hora e têm também de efectuar marcação prévia.

- PUB -

Entretanto, a Palmela Desporto anunciou ainda um reforço para o staff técnico do projecto de triatlo.

“João Jesus, atleta federado de triatlo apoiado pela Palmela Desporto nas últimas épocas e que recentemente concluiu o Curso de Treinador da modalidade, natural e residente no Pinhal Novo, vai integrar o projecto Triatlo para Todos e Age-Groups, a convite de Malvina Gomes e José Camões, actuais treinadores e parceiros da Palmela Desporto na Escola Triatlo”, pode ler-se num comunicado da empresa municipal.

O projeto permite a iniciação à modalidade.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -