8 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioSociedadeCrowdfunding do jornal termina na próxima terça-feira

Crowdfunding do jornal termina na próxima terça-feira

Falta apenas uma semana o final da campanha de recolha de fundos que O SETUBALENSE tem em curso. Até dia 2 de Junho pode ajudar o jornal a ultrapassar esta fase de pandemia, fazendo o seu donativo na plataforma PPL Crowdfunding Portugal (veja no site do jornal ou entre em ppl.pt/causas/osetubalense).

- PUB -

Ontem recebemos o apoio dos leitores João Graça e José Sanchez Antunes, que doaram 15 euros cada um. Até á hora de fecho desta edição o montante angariado era de 19.389, 38 euros, pelo que faltam 10.610,62 euros para atingirmos o objectivo, que são 30 mil euros.


O jornal agradece reconhecidamente a todos os apoiantes e apela a quem ainda não participou para que ajude ao êxito da iniciativa.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Águas de Moura subiu ao segundo lugar da tabela classificativa

Dos três da frente ninguém conseguiu ganhar e quem tirou partido disso foi a equipa orientada por Gonçalo Cruz que é agora vice-líder da competição.
- PUB -