11 Agosto 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeCrowdfunding. Faltam duas semanas para campanha do jornal terminar

Crowdfunding. Faltam duas semanas para campanha do jornal terminar

Participe em ppl.pt/causa/osetubalense ou ligue 265 094 038

 

- PUB -

A campanha de crowdfunding, recolha de fundos, que O SETUBALENSE tem em curso, e que termina às 18 horas de dia 02 de Junho, entrou na recta final.
Faltam apenas duas semanas para o final do prazo. Contribua para o sucesso da campanha e ajude o jornal a manter a publicação diária. Faltam 11.008,62 para atingirmos os 30 mil euros previstos.

Ontem recebemos apoios e mensagens de vários leitores. Elmiro de Jesus Barbeiro, que doou 100 euros, escreveu que “o projecto do Jornal O SETUBALENSE não pode morrer” pelo que “é um imperativo de todos ajudar à sua manutenção”.


Vânia Danado, fez um donativo de 20 euros, e Manuel Sequeira, ofereceu 10 euros, e deixou uma mensagem: “Ao longo da sua história, O SETUBALENSE soube sempre levantar-se quando caiu. Agora que está a cambalear, não o vamos deixar cair.”, escreveu.

- PUB -

Na véspera, Ana Cristina Ivo Morgado, fez um donativo, de 25 euros. No agradecimento que publicámos ontem atribuímos este apoio a um casal, quando foi feito pela leitora Ana Morgado. Pedimos desculpa pelo lapso.

Até à hora de fecho desta edição, tinham sido angariados 18.991,38 euros, 9.802 dos quais doados na plataforma PPL Crowdfunding Portugal, onde a campanha está a decorrer. Os restantes 9.189,38 euros foram feitos directamente ao jornal, sobretudo por empresas na forma de aquisição de publicidade.

O jornal agradece a estes leitores e a todos o apoiantes, particulares e pessoas colectivas, que já participaram. A iniciativa visa assegurar a publicação diária do jornal durante os meses de Abril e Maio – que se pensam serem os mais difíceis da pandemia – em que a receita de publicidade caiu fortemente. O valor de 30 mil euros, 15 mil em cada um destes dois meses, corresponde a cerca de 30% dos custos da publicação neste período.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos
- PUB -