1 Julho 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeCentenas de quilos de frango congelado deixados em mata junto à Costa...

Centenas de quilos de frango congelado deixados em mata junto à Costa da Caparica

Foram divulgadas no Facebook imagens de vários quilos de frango despejados na Mata do Robalo, perto da Arriba Fóssil, na freguesia de Caparica e Trafaria.

- PUB -

Um cidadão divulgou a situação na rede social, comunicando a mesma às autoridades e fornecendo as imagens que aqui mostramos, onde refere que a situação terá acontecido “há poucas horas” porque a carne ainda se encontrava “colada e congelada”.

Facebook Ricardo Chacoto

Doutra freguesia, da Costa da Caparica, veio a confirmação do caso através do presidente José Ricardo Dias Martins. “Confrontado com aquele vídeo encaminhei o caso para os serviços da câmara [Almada] para se proceder à limpeza e tentar perceber quem foi. É repugnante”, afirmou a O Setubalense.

A presidente da União de Freguesias Caparica e Trafaria, Teresa Coelho, ressalvou o facto de ser uma questão de “saúde pública” e que, assim que soube da situação, encaminhou a mesma para a GNR e o coordenador da Protecção Civil.

- PUB -

“Em condições normais isto não deve ser feito, quanto mais na situação que vivemos agora”, frisou, acrescentando que são “centenas de quilos de frango”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Carreiras da Carris Metropolitana iniciam novos circuitos a partir desta sexta-feira em Palmela, Setúbal, Alcochete, Moita e Montijo

Álvaro Amaro diz que a operadora vai agora cumprir os percursos que ainda não estão a ser efectuados

Programa Festas Populares São Pedro Montijo 2022

Consulte o programa na íntegra das Festas Populares de São Pedro, que arrancam na terça-feira (28 de Junho)
- PUB -