22 Setembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Sociedade Tomás Pinto e Diana Gago carimbam passaporte para o mundial de Tóquio

Tomás Pinto e Diana Gago carimbam passaporte para o mundial de Tóquio

DUPLO MINITRAMPOLIM

 

- PUB -

Tomás Pinto e Diana Gago, que militam no Ginásio Clube do Montijo, carimbaram o passaporte para o Campeonato do Mundo de Trampolins por Idades, competição que terá lugar no próximo mês de Dezembro em Tóquio, Japão. A dupla montijense garantiu o apuramento em duplo minitrampolim na prova que se realizou no passado fim-de-semana no Pavilhão João Rocha, em Alvalade.

Tomás Pinto vai representar Portugal no escalão de 15-16 anos e Diana Gago no escalão que abrange atletas dos 17 aos 21 anos – a jovem deverá assim ser uma das mais novas a competir no seu escalão, já que soma apenas a idade mínima (17). Ambos vão mostrar-se em acção em duplo minitrampolim no território nipónico.

Já Bruno Catarino, que também representa o Ginásio Clube do Montijo, garantiu a subida ao escalão de elite júnior em trampolim individual. O atleta também aspira a competir em Tóquio e vai tentar, numa próxima prova, conquistar o apuramento para o Campeonato do Mundo em trampolim individual.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro

Homem desfigura prostituta à pancada em Grândola e foge do tribunal depois de apanhado a roubar carro

Dependente de cocaína, João Pratas responde agora por tentativa de homicídio com julgamento a decorrer no Tribunal de Setúbal   Sem dinheiro para satisfazer o vício...
- PUB -