23 Setembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
Início Sociedade 'Ecool': Feira de Ambiente e Bem-estar regressa este sábado ao Bonfim

‘Ecool’: Feira de Ambiente e Bem-estar regressa este sábado ao Bonfim

Durante todo o dia, Parque do Bonfim, em Setúbal, é palco de várias actividades e muita animação

- PUB -

Workshops de educação ambiental e de bem-estar interior, concertos, massagens, demonstrações, jogos pedagógicos e ateliers. De entre outras, são estas as actividades presentes na programação da 3ª edição da Feira do Ambiente e do Bem-Estar que decorre amanhã, sábado, no jardim do Bonfim, em Setúbal, entre as 10 e as 19 horas.

O programa terá início pelas 10H30 com uma sessão de Yoga. Entre as 11 e as 15H30 decorrerão três workshops: “Como fazer rebentos biológicos”, “Aliment’arte” e “Confecção e degustação de bebidas vegetais”. Para terminar o dia, pelas 18H30, um guitarrista e dois percussionistas darão um concerto de música étnica e tribal. Ao longo do dia estarão, ainda, disponíveis “para todos” massagens. Também marcarão presença produtores locais, de forma a darem a conhecer os seus produtos artesanais.

- PUB -

A feira ‘ECool – Fazemos bom ambiente’ foi criada pela SIGA (Setúbal Interinstitucional Gera Acção) e é apoiada pela Câmara Municipal de Setúbal. O evento pretende potenciar a economia local e incentivar a população para um melhor bem-estar, além de procurar ensinar as pessoas a contribuírem para a redução dos impactos ambientais negativos.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...

Líder do PAN “engolida” por aficionados da festa brava no Montijo

Várias dezenas de elementos de tertúlias e grupos de forcados locais, entre outros, não pouparam nos assobios a Inês de Sousa Real e à...

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro
- PUB -