28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedade'Ecool': Feira de Ambiente e Bem-estar regressa este sábado ao Bonfim

‘Ecool’: Feira de Ambiente e Bem-estar regressa este sábado ao Bonfim

Durante todo o dia, Parque do Bonfim, em Setúbal, é palco de várias actividades e muita animação

- PUB -

Workshops de educação ambiental e de bem-estar interior, concertos, massagens, demonstrações, jogos pedagógicos e ateliers. De entre outras, são estas as actividades presentes na programação da 3ª edição da Feira do Ambiente e do Bem-Estar que decorre amanhã, sábado, no jardim do Bonfim, em Setúbal, entre as 10 e as 19 horas.

O programa terá início pelas 10H30 com uma sessão de Yoga. Entre as 11 e as 15H30 decorrerão três workshops: “Como fazer rebentos biológicos”, “Aliment’arte” e “Confecção e degustação de bebidas vegetais”. Para terminar o dia, pelas 18H30, um guitarrista e dois percussionistas darão um concerto de música étnica e tribal. Ao longo do dia estarão, ainda, disponíveis “para todos” massagens. Também marcarão presença produtores locais, de forma a darem a conhecer os seus produtos artesanais.

A feira ‘ECool – Fazemos bom ambiente’ foi criada pela SIGA (Setúbal Interinstitucional Gera Acção) e é apoiada pela Câmara Municipal de Setúbal. O evento pretende potenciar a economia local e incentivar a população para um melhor bem-estar, além de procurar ensinar as pessoas a contribuírem para a redução dos impactos ambientais negativos.

- PUB -

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -