24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioSociedadeAtletas e amadores correm pela cidade em noite dedicada ao desporto

Atletas e amadores correm pela cidade em noite dedicada ao desporto

O Barreiro volta a apostar na prática desportiva aberta a toda a comunidade. No próximo Sábado as ruas da cidade recebem a Forum Barreiro Night Run 2019

 

- PUB -

 

 

 

- PUB -

O Barreiro recebe no próximo Sábado dois eventos desportivos que colocam o atletismo e a prática de aeróbica em destaque, em diferentes espaços icónicos da cidade.

A Forum Barreiro Night Run 2019, organizada pela Câmara Municipal do Barreiro e Forum Barreiro, com organização técnica da Xistarca, tem início pelas 21h00, o evento desportivo Forum Barreiro Night Run 2019. Um evento aberto a participantes de todas idades que inclui uma prova de 10 quilómetros, com partida e chegada no Forum Barreiro e uma caminhada com 5 quilómetros de extensão.

Amadores e atletas federado podem inscrever-se pessoalmente nas instalações da Xistarca, na Calçada da Tapada, 71 A, Lisboa, ou no Barreiro, em vários locais, entre eles o Auditório Municipal Augusto Cabrita, o Posto de Turismo e o Fitness Hut do Fórum Barreiro. Por cada inscrição os participantes têm acesso a um voucher Natura com 30% de desconto em artigos de moda; um voucher McDonald’s Fórum Barreiro e cheques oferta Opticália no valor de 25,00 Euros e 50,00 Euros.

- PUB -

No mesmo dia, o Forum Barreiro recebe também pelas 21h15, uma aula de aeróbica, aberta a toda a comunidade. Os participantes são esperados no Forum Barreiro, junto à rotunda da Praça da Amizade.

 

 

Night Run em percurso pela cidade

 

Corrida 10 quilómetros

 

Partida na Av. Alfredo da Silva. Passagem pelas ruas Rua Miguel Pais, Av. Bento Gonçalves, Rua Industrial Alfredo da Silva até Rotunda Baía do Tejo. Retorno pela Av. Bento Gonçalves, Rua Miguel Pais, Av. da Liberdade e Rua de Maputo. Passando novamente à Av. da Liberdade, Rua Miguel Pais e Av. Alfredo da Silva, em direção à meta.

 

Caminhada 5 quilómetros

 

Partida na Av. Alfredo da Silva. Passagem pela Rua Serpa Pinto, Av. Bento Gonçalves, Rua Industrial Alfredo da Silva até Rotunda Baía do Tejo. Retorno pelo Passeio Augusto Cabrita, Passadiços, Rua Miguel Pais e chegada à Meta pela Av. Alfredo da Silva.

 

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -