19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeMariana Serrão conquista bronze para o Montijo

Mariana Serrão conquista bronze para o Montijo

Mariana Serrão, atleta do Clube Judo do Montijo (CJM), conquistou a medalha de bronze no Campeonato Nacional de Cadetes, na categoria -63 Kg, em prova realizada no passado dia 9 em Portimão. Apesar de contar apenas 15 anos, a judoca do clube montijense conseguiu subir ao pódio numa competição de sub-18.

- PUB -

O bronze valeu a Mariana Serrão um lugar entre os convocados pela Federação Portuguesa de Judo para representar a Seleção Nacional na Taça de Europa de Cadetes, que decorreu nos passados dias 16 e 17, em Fuengirola, Espanha, acabando porém eliminada numa fase precoce da competição.

Voltando ao Campeonato Nacional de Cadetes disputado em Portimão, nota ainda para as participações de outros atletas do CJM na prova. Miguel Carrera obteve o 5.º lugar, após ter perdido o combate pela medalha de bronze na categoria -73Kg; Diogo Gancho foi 9.º classificado, com duas vitórias e duas derrotas na mesma categoria; e Vitor Condelipes foi obrigado a desistir, devido a lesão. Recorde-se que estes atletas também têm brilhado ao serviço do clube quer no plano nacional quer internacional.

 

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Autoridades suspeitam ter encontrado corpo de mariscador desaparecido em Montijo

Cadáver foi descoberto a flutuar no Tejo, em frente ao Terreiro do Paço
- PUB -