29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeMourinho condenado a pena suspensa e a pagar 3,2 milhões

Mourinho condenado a pena suspensa e a pagar 3,2 milhões

Treinador sadino aceitou a sentença da justiça espanhola no caso em que é acusado de fuga ao fisco

 

- PUB -

José Mourinho aceitou a sentença da justiça espanhola que o condena a um ano de prisão, com pena suspensa, e ao pagamento de 3,2 milhões de euros ao fisco espanhol, avançou hoje o jornal El Mundo.

Segundo o diário espanhol, o treinador sadino não terá de cumprir pena de prisão uma vez que não tem antecedentes criminais.

O fisco espanhol acusa José Mourinho de fuga ao pagamento de impostos, relativos a rendimentos de direitos de imagem, por ter usado duas empresas sediadas nas Ilhas Virgens Britânicas e na Irlanda, para fazer esses negócios.

- PUB -

Estes processos são da altura em que o treinador setubalense esteve no Real Madrid, entre 2011 e 2013. O contrato com as empresas referidas é bastante anterior, tendo sido assinado por José Mourinho em 2004.

 

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -