25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeElisabete Jacinto lança livro na FNAC do Colombo

Elisabete Jacinto lança livro na FNAC do Colombo

Elisabete Jacinto lança esta terça-feira, a partir das 18h30, na FNAC do Colombo, o livro “Cem imagens. Algumas histórias”, ilustrado com fotos de Jorge Cunha. O evento vai contar com a presença da actriz Sandra Celas e da designer Maria Caroço, ambas madrinhas da Associação Humanus, entidade para a qual vão reverter as receitas realizadas com a venda da obra.

- PUB -

A piloto montijense, recorde-se, venceu no passado dia 12 pela primeira vez o África Eco Race, tornando-se na primeira mulher a conquistar o triunfo na longa maratona de todo-o-terreno ao volante de um camião. Elisabete Jacinto juntou assim mais um título à sua impressionante carreira, depois das conquistas vitoriosas alcançadas anteriormente no Rali de Marrocos ou no Rali da Tunísia. Quando competia de moto, sublinhe-se, venceu também a Taça das Senhoras no Rali Dakar Cairo em 2000 e em 2001.

No África Eco Race, Elisabete Jacinto fez equipa com José Marques e Marco Cochinho e fez história. Nesta competição, uma das maiores da actualidade do calendário da especialidade, a piloto montijense tinha como melhor resultado o segundo lugar do pódio na classe dos camiões (T4) que obteve em dois anos consecutivos, em 2011 e 2012.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -