20 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioEmpresasCasa Ermelinda Freitas recebe medalha de platina no Japão

Casa Ermelinda Freitas recebe medalha de platina no Japão

O Casa Ermelinda Freitas Merlot Reserva obteve o prémio mais alto do famoso concurso “Japan Wine Challenge 2017”, demonstrando a grande qualidade dos vinhos da empresa

- PUB -

A Casa Ermelinda Freitas obteve a medalha de Platina no concurso mundialmente famoso “Japan Wine Challenge 2017”, com o seu Casa Ermelinda Freitas Merlot Reserva. Este é o prémio mais alto de toda a competição, com grande relevo e destaque, e, por isso, marca a qualidade dos vinhos da empresa.
Na mesma competição foram obtidas um total de 8 medalhas, 4 de ouro, 2 de prata, e 2 de bronze. Em destaque estão as 4 medalhas de ouro obtidas pelos vinhos Dona Ermelinda Reserva, Dona Ermelinda Branco, CEF Moscatel Roxo de Setúbal Superior e Merlot Reserva.
Estes prémios servem para consolidar o excelente ano de 2017, que está a ser o melhor ano de sempre no que toca a prémios e reconhecimento da Casa Ermelinda Freitas. A adega, desde 1999, já obteve mais de 900 prémios a nível nacional e internacional, que servem para reforçar a qualidade que a Casa Ermelinda Freitas procura sempre que faz um vinho.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -