20 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeJoão Pedro Pais canta com sem-abrigo à porta do Fórum Luísa Todi...

João Pedro Pais canta com sem-abrigo à porta do Fórum Luísa Todi em Setúbal

O artista foi grande ao emprestar um pouco do seu “calor humano” ao até então desconhecido. Trocaram dois dedos de conversa, cantaram juntos e despediram-se com um abraço

João Pedro Pais continua a mostrar-se grande, dentro e fora dos palcos. O artista esteve a actuar no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, como convidado do grupo Hands On Approach, esta sexta-feira, 20, mas foi à saída das instalações que voltou a revelar a nobreza própria dos grandes – em palco há muito que dispensa apresentações, face à qualidade a que já nos habituou.

- PUB -

A mensagem que deixou na sua página do Facebook fala por si só, não necessita por isso que se teça comentários adicionais.

“Ontem à noite, após ter actuado no Fórum Municipal Luísa Todi como convidado dos Hands On Approach, encontrei este Senhor a dormitar nas traseiras do mesmo. Perguntei-lhe porque é que ele estava naquela situação? Falou-me das suas viagens e caminhos que pisou, mostrou-me os seus desenhos e partilhámos juntos algumas canções. Grande Homem este! Palavras sábias as dele, e ainda vai tendo vontade de sorrir. Despedimo-nos com um abraço de esperança na vida. Até sempre meu Camarada!”, escreveu João Pedro Pais, na mensagem que fez acompanhar com a fotografia ao lado do outro grande homem que descobriu… sem abrigo, em Setúbal.

À atenção das entidades competentes.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -