8 Agosto 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioSociedadeGNR aprendeu peixe na lota de Sesimbra avaliado em cerca de oito...

GNR aprendeu peixe na lota de Sesimbra avaliado em cerca de oito mil euros

A GNR anunciou hoje a apreensão de 687 de quilos de pescado, avaliado em cerca de oito mil euros, durante uma acção de fiscalização realizada na lota de Sesimbra, distrito de Setúbal.

- PUB -

“Foi efectuada uma acção de fiscalização na lota de Sesimbra, tendo o pescado, 477 quilos de peixe-espada e 210 quilos de tamboril, sido apreendido. O primeiro por não ter sido submetido a regime de primeira venda, o segundo por estar interdita a sua captura nos meses de Janeiro e Fevereiro”, refere a GNR em comunicado.

A acção foi efectuada por militares do Sub-destacamento de Controlo Costeiro de Setúbal, estando o pescado apreendido avaliado em 7933 euros.

“Foi identificado o infractor e elaborado o respectivo auto de contra-ordenação, tendo o pescado entregue para ser submetido ao regime de primeira venda em lota”, concluiu.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -