22 Maio 2022, Domingo
- PUB -
InícioRegionalAntónio Mendes reeleito para Federação Distrital do PS com 96,3% dos votos 

António Mendes reeleito para Federação Distrital do PS com 96,3% dos votos 

Actual líder foi candidato único. Moção vai agora ao congresso distrital, marcado para dia 24, no Barreiro

António Mendes foi reeleito na sexta-feira para presidente da comissão politica da Federação Distrital de Setúbal do Partido Socialista, tendo obtido 96,3% dos votos expressos.
O actual líder distrital, que é também secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, encabeçou a única lista que concorreu à direcção regional do partido para o mandato, de dois anos, até 2020.
Sob a moção’Ciclo com futuro’, o presidente reeleito defende a afirmação do PS como “uma grande força política” no poder local, com maioria em cinco municípios do total de 13 do distrito, a “articulação” entre as administrações central e local para a “concretização” de “projectos estruturantes” como o do Arco Ribeirinho Sul, o novo aeroporto do Montijo e a linha férrea entre Sines e Badajoz.
A moção de orientação política de que António Mendes é o primeiro subscritor afirma uma “Federação Distrital Forte” e aposta no fórum autárquico e no gabinete de estudos da organização distrital como instrumentos para acampamento do trabalho autárquico, cumprimento do programa do partido e ligação entre eleitos, incluindo deputados do circulo eleitoral de Setúbal, e os eleitores.
A estratégia vai ser agora debatida no congresso distrital marcado para o próximo dia 24, no Barreiro, na na Escola Superior de Tecnologia, do Instituto Politécnico de Setúbal.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos
- PUB -