13 Abril 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Regional António Mendes reeleito para Federação Distrital do PS com 96,3% dos votos 

António Mendes reeleito para Federação Distrital do PS com 96,3% dos votos 

Actual líder foi candidato único. Moção vai agora ao congresso distrital, marcado para dia 24, no Barreiro

António Mendes foi reeleito na sexta-feira para presidente da comissão politica da Federação Distrital de Setúbal do Partido Socialista, tendo obtido 96,3% dos votos expressos.
O actual líder distrital, que é também secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, encabeçou a única lista que concorreu à direcção regional do partido para o mandato, de dois anos, até 2020.
Sob a moção’Ciclo com futuro’, o presidente reeleito defende a afirmação do PS como “uma grande força política” no poder local, com maioria em cinco municípios do total de 13 do distrito, a “articulação” entre as administrações central e local para a “concretização” de “projectos estruturantes” como o do Arco Ribeirinho Sul, o novo aeroporto do Montijo e a linha férrea entre Sines e Badajoz.
A moção de orientação política de que António Mendes é o primeiro subscritor afirma uma “Federação Distrital Forte” e aposta no fórum autárquico e no gabinete de estudos da organização distrital como instrumentos para acampamento do trabalho autárquico, cumprimento do programa do partido e ligação entre eleitos, incluindo deputados do circulo eleitoral de Setúbal, e os eleitores.
A estratégia vai ser agora debatida no congresso distrital marcado para o próximo dia 24, no Barreiro, na na Escola Superior de Tecnologia, do Instituto Politécnico de Setúbal.
- PUB -
- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Mercadona confirma supermercado no Montijo igual ao de Setúbal

Marca vai investir milhões de euros nos dois concelhos. Futuras superfícies comerciais vão ter 1 900 metros quadrados de área de venda   A expansão da...

Jovem setubalense morre em acidente de moto

Fábio Silva, conhecido por Pigóita, despistou-se junto ao cruzamento para Aldeia de Irmãos

Bateria da Raposa vai passar para o município para vigiar praias e reforçar combate a incêndios

O entendimento entre a Câmara de Almada e o Estado está a ser traçado para a bateria de costa na Mata Nacional dos Medos passar para a gestão da autarquia. Esta antiga estrutura militar vai ter novo uso estratégico de defesa
- PUB -