2 Março 2024, Sábado
- PUB -
InícioOpiniãoPalmela e os nossos desejos para 2024

Palmela e os nossos desejos para 2024

Era uma vez Palmela …

- PUB -

Palmela foi desde a sua génese um território propício à fixação humana, como nos documentam os sucessivos testemunhos arqueológicos desde a Pré-História Antiga até ao período Muçulmano.

O concelho da Palmela tem uma posição estratégica na Área Metropolitana de Lisboa, com um potencial inegável para emergir como um polo de atratividade tanto para investidores quanto para residentes.

Se os Munícipes de Palmela pudessem pedir um desejo para o novo ano, de certo que teriam muito por onde escolher, pois serão várias as dificuldades, expetativas e ambições, todas elas porventura, legitimas.

- PUB -

É verdade que gostaríamos de ter uma Palmela diferente!

Um concelho fortalecido pela sua história, mas com os olhos colocados no futuro!

Tantas e tantas vezes que o(a)s eleito(a)s nos diversos órgãos autárquicos pelo Partido Socialista têm proposto medidas e ações para o bem de Palmela.

- PUB -

Sabemos que nem todas são aceites, pois não é o Partido Socialista que governa o município.

Mas algumas delas, apresentadas quer nas reuniões de Câmara, como na Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia, foram atendidas, pela sua oportunidade e pelo bem que vieram proporcionar à população.

E essas medidas enchem-nos de orgulho. Um orgulho assente na democracia. Um orgulho assente numa oposição séria, construtiva e positiva, que praticamos diariamente.

Há muito ainda por fazer no concelho de Palmela. Mas esse é um caminho que continuaremos a trilhar, fortes e unidos, a trabalhar diariamente, para conseguirmos continuar a dar resposta a quem confia em nós. Porque será com eles e para eles que continuaremos a trabalhar.

Enquanto Presidente da Comissão Concelhia do Partido Socialista de Palmela, desejo que o ano 2024 nos impulsione nas nossas ambições, no trabalho que desenvolvemos e que esse trabalho seja reconhecido por todo(a)s os munícipes. Queremos transformar Palmela num concelho de vanguarda, não esquecendo a importância de manter a identidade cultural do Concelho.

Este é o momento para Palmela começar a afirmar-se como um Concelho inovador e atrativo na Área Metropolitana de Lisboa.

E, enquanto desejo para o Ano Novo, apesar de um simbolismo festivo, a sua concretização depende apenas de uma liderança comprometida, visionária e, acima de tudo, alinhada com as verdadeiras necessidades dos palmelenses.

- PUB -

Mais populares

Homem encontrado morto em casa no centro de Setúbal [Actualizada]

Cadáver de José, de 66 anos, foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo para realizar autópsia

PJ investiga cadáver encontrado no interior de uma viatura em Setúbal

Populares alertaram as autoridades pelas 22h30. Homem, de 57 anos, terá morrido por causas naturais

Pedro Catarino já é goleador-mor dos sadinos na 1.ª Divisão da AF Setúbal

Com cinco golos no Vitória B, avançado do plantel principal volta a ser decisivo
- PUB -