26 Setembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioOpiniãoVitória Futebol Clube: a oportunidade

Vitória Futebol Clube: a oportunidade

O ano 2021, em que se celebra o 111.º aniversário do VFC, é o do início da oportunidade de um novo futuro para o nosso clube!

- PUB -

Nas décadas mais recentes foram vários os episódios no clube que delapidaram o seu património, que denegriram a sua imagem e que defraudaram os principais objectivos desportivos.

São episódios que não devem ser esquecidos, para que não se repitam os mesmos erros, mas que não podem e não devem marcar o novo futuro!

E o novo futuro é a oportunidade que surgiu na última AG. A venda de grande parte da participação da SAD e os termos em que o negócio foi preparado, representam para o clube a possibilidade de se reerguer.

- PUB -

É esta a oportunidade de se implementar uma nova estratégia de gestão, de proceder a uma reorganização estrutural e de recursos humanos, para que o futuro do clube não volte, sequer, a ficar próximo de onde esteve recentemente.

O nosso futuro começa em 2021!

Comentários

- PUB -

Mais populares

Reunião dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

Publireportagem: Sobral de Palmela, novo bairro vai crescer nos arredores da vila

Construtora Teixeira Duarte e o Architec Your Home projectam a construção de 34 villas numa área de 13 hectares junto à vila de Palmela
- PUB -