12 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioOpiniãoTerra de Mar

Terra de Mar

A história de uma cidade é feita de momentos, de acontecimentos, de gentes, de encontros e desencontros, que podem ou não marcar a vida daqueles que vivem o dia-a-dia dos locais onde estão, e o seu envolvimento na comunidade, a qual pode ou não ter influência numa mudança que se quer para melhor.

- PUB -

Sines é terra de mar, de navegadores, de pesca, de indústria, de projectos culturais entre outros factores que contribuem para a sua riqueza histórica, que é razão mais do que suficiente para atrair o turismo, investimentos empresariais e fixar cidadãos, e onde a partilha de ideias de uns, pode traduzir-se num enriquecimento para todos.

Como cidade relativamente recente, Sines tem atraído nos últimos anos, acontecimentos de relevo nacional e internacional que projectam a terra e o litoral alentejano, e onde a interligação entre o Porto e a cidade, são factores que fazem de Sines uma terra única, e que justifica um olhar mais atento sobre o que é possível fazer para tornar a cidade mais atractiva, dotando-a de equipamentos que contribuam para o seu desenvolvimento.

Um ambiente cuidado, as ruas com asfalto renovado, a oferta de alojamento e restauração com qualidade, bem como a preservação de espaços verdes, são apenas alguns dos factores que no seu conjunto podem tornar Sines numa cidade onde chegam povos do mundo, mas num espaço onde é aprazível viver.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -