20 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioOpiniãoDIÁRIO DA REGIÃO consigo a toda a hora em todo o lado

DIÁRIO DA REGIÃO consigo a toda a hora em todo o lado

O seu jornal está agora online, com novo site e redes sociais. Maior proximidade e imediatismo para chegar melhor a si e com notícias ainda mais actuais

O DIÁRIO DA REGIÃO tem uma nova presença na Internet, com edição online e página nas principais redes sociais. Esta aposta materializa a nossa intenção de ir ao seu encontro e de oferecer-lhe sempre a informação mais actualizada.

- PUB -

Mesmo sendo diário – o único jornal diário em papel do distrito de Setúbal – o DIÁRIO DA REGIÃO pode ser ainda mais actual, aproveitando o imediatismo que a comunicação electrónica já permite. É essa vantagem que perseguimos com estas novas ferramentas; maior proximidade e imediatismo para chegar melhor a si e com notícias ainda mais actuais.

Há acontecimentos que não esperam pelo dia seguinte, cuja divulgação se impõe de imediato, e há, também, certas pessoas que já gostam mais de ler as noticias no computador, ou nos meios móveis, do que no papel. Esse é o nosso objectivo, a melhoria da comunicação, de forma mais rápida, e o acesso a novos públicos, para além do que temos já na edição de papel.

A entrada no virtual é, assim, numa lógica de complementaridade – de soma das vantagens de cada um dos suportes – e não de substituição. Com a criação da edição online, o DIÁRIO DA REGIÃO não apenas mantém como renova e reforça a aposta na edição de papel.

- PUB -

Prova disso é a aposta na melhoria da distribuição em banca. A partir desta segunda-feira (05/12/2016), o jornal em papel tem uma nova distribuidora. O DIÁRIO DA REGIÃO passa a ser distribuído nas papelarias pela Vasp, a maior distribuidora nacional de jornais, responsável pela distribuição de todos os grandes títulos de imprensa portugueses, como o Correio da Manhã, Público, Bola, Record, Expresso, Etc

O que queremos, tanto com a aposta no digital como com a mudança de distribuição, é reforçar a liderança, não só regional mas também em cada um dos 13 concelhos do distrito, com mais soluções, novos meios e mais capacidade para chegar aos leitores.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -