Diligências policiais permitiram confirmar “a identidade dos suspeitos envolvidos nos roubos”, que foram “localizados e constituídos arguidos”
Quatro jovens, entre os 15 e os 22 anos, foram constituídos arguidos por suspeitas de dois crimes de roubo com recurso a violência na via pública, em Sines, cometidos no dia 9 deste mês, revelou a GNR.
De acordo com o Comando Territorial de Setúbal da GNR, em comunicado, os quatro jovens foram detidos pelos militares do Posto Territorial de Sines, no distrito de Setúbal, na sexta-feira, tendo sido constituídos arguidos por suspeitas de participação em dois crimes de roubo na via pública, com recurso a violência.
Fonte da GNR indicou que o grupo, composto por cinco elementos (um está ainda por identificar), abordou duas vítimas em diferentes ocasiões, com recurso “a um pau”, na madrugada do passado dia 9 deste mês.
As diligências policiais permitiram confirmar “a identidade dos suspeitos envolvidos nos roubos”, que foram “localizados e constituídos arguidos”.
No decorrer da ação, os militares apuraram que os suspeitos subtraíram às vítimas dois telemóveis, um relógio, uma pulseira e 300 euros em numerário.
Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santiago do Cacém.