20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalMaior congresso nacional de logística decorre em Lisboa com o apoio da...

Maior congresso nacional de logística decorre em Lisboa com o apoio da aicep Global Parques

Iniciativa reúne todos os anos centenas de participantes

“Cadeias de Abastecimento: As Tendências Futuras” é o tema do 24.º Congresso da APLOG – Associação Portuguesa de Logística, que decorre no Centro de Congressos de Lisboa com o apoio da aicep Global Parques. A iniciativa arrancou ontem e prolonga-se hoje, constituindo-se como um evento de referência para o sector.

- PUB -

De acordo com a aicep Global Parques, o evento anual é “reconhecido como o mais importante acontecimento nacional na área da logística”, reunindo “cerca de 350 participantes, representantes das mais diversas áreas de actividade”. Ainda segundo a empresa especializada em gestão de parques empresariais, “mais de metade dos congressistas são elementos de gestão de topo das organizações”.

O programa para este segundo e último dia do congresso contempla intervenção de Miguel Borralho, director da Zona Industrial e Logística de Sines (ZILS).

O responsável tem prevista a apresentação da Zona de Actividades Logísticas (ZAL) de Sines, com enfoque nas suas valências e vantagens competitivas, aos participantes na iniciativa.

- PUB -

A aicep Global Parques gere três soluções de localização empresarial destinadas a acolher projectos industriais, logísticos, e dos setores da energia, do digital e dos serviços. A ZILS Global Parques em Sines é uma dessas soluções. As outras são o BlueBiz Global Parques em Setúbal e o Albiz Global Parques em Albarraque, concelho de Sintra.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -