2 Fevereiro 2023, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalMaior congresso nacional de logística decorre em Lisboa com o apoio da...

Maior congresso nacional de logística decorre em Lisboa com o apoio da aicep Global Parques

Iniciativa reúne todos os anos centenas de participantes

“Cadeias de Abastecimento: As Tendências Futuras” é o tema do 24.º Congresso da APLOG – Associação Portuguesa de Logística, que decorre no Centro de Congressos de Lisboa com o apoio da aicep Global Parques. A iniciativa arrancou ontem e prolonga-se hoje, constituindo-se como um evento de referência para o sector.

- PUB -

De acordo com a aicep Global Parques, o evento anual é “reconhecido como o mais importante acontecimento nacional na área da logística”, reunindo “cerca de 350 participantes, representantes das mais diversas áreas de actividade”. Ainda segundo a empresa especializada em gestão de parques empresariais, “mais de metade dos congressistas são elementos de gestão de topo das organizações”.

O programa para este segundo e último dia do congresso contempla intervenção de Miguel Borralho, director da Zona Industrial e Logística de Sines (ZILS).

O responsável tem prevista a apresentação da Zona de Actividades Logísticas (ZAL) de Sines, com enfoque nas suas valências e vantagens competitivas, aos participantes na iniciativa.

- PUB -

A aicep Global Parques gere três soluções de localização empresarial destinadas a acolher projectos industriais, logísticos, e dos setores da energia, do digital e dos serviços. A ZILS Global Parques em Sines é uma dessas soluções. As outras são o BlueBiz Global Parques em Setúbal e o Albiz Global Parques em Albarraque, concelho de Sintra.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.
- PUB -