26 Setembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSinesGNR detém alegado traficante em Sines

GNR detém alegado traficante em Sines

Militares apreenderam 580 doses de heroína e 110 doses de cocaína

 

- PUB -

Um homem, de 25 anos, foi detido pela GNR por suspeitas de tráfico de droga, tendo os militares apreendido 580 doses de heroína e 110 doses de cocaína, em Sines, revelou hoje a força de segurança.

Em comunicado, o Comando Territorial de Setúbal da GNR explicou que a detenção do suspeito foi efectuada, na segunda-feira, através do Posto Territorial de Sines.

“No âmbito de uma fiscalização rodoviária, os militares da Guarda abordaram o condutor de um veículo que evidenciou um comportamento suspeito”, disse a GNR, no comunicado.

- PUB -

No seguimento das diligências policiais, os militares efectuaram uma busca ao veículo, que resultou na apreensão das 580 doses de heroína e 110 doses de cocaína, assim como de 1.052 euros em numerário, um telemóvel e um aerossol de defesa.

Fonte da GNR contactada pela agência Lusa, por volta das 17:00, disse que o detido ainda estava a ser presente ao Tribunal Judicial de Santiago do Cacém, para aplicação de medidas de coacção.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos
- PUB -