19 Maio 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSinesRepsol está a recrutar 30 vagas para Complexo Industrial de Sines

Repsol está a recrutar 30 vagas para Complexo Industrial de Sines

Processo de recrutamento decorre entre 23 de Agosto e 10 de Setembro

 

- PUB -

A Repsol Poliméros anunciou, esta semana, um novo processo de recrutamento para o preenchimento de 30 vagas, para o Complexo Industrial de Sines, no “âmbito do investimento de 675 milhões de euros” que consiste na construção de duas novas fábricas de materiais poliméricos, no mesmo complexo, ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines.

As candidaturas abrangem diferentes áreas, estando a Repsol a recrutar “Engenheiros, Encarregados, Oficiais e Inspectores, nas especialidades de Mecânica, Automação, Instrumentação e Electricidade, além de Engenheiros de Processo e de Controlo Avançado para outras áreas”.

O processo de recrutamento decorre entre 23 de Agosto e 10 de Setembro e as vagas podem ser consultadas no portal do Complexo Industrial de Sines, ou na página oficial de LinkedIn da Repsol.

- PUB -

O investimento industrial, anunciado dia 7 de Julho, e o “maior dos últimos 10 anos em Portugal”, permitirá “expandir a gama de produtos diferenciados e tornar o Complexo de Sines um dos mais avançados da Europa, devido à sua flexibilidade, elevado grau de integração e competitividade”, explica nota escrita enviada a O SETUBALENSE.

Ainda no “último trimestre” de 2021 e no próximo ano de 2022, “serão incorporadas cerca de 100 pessoas para ocupar vagas directas para as unidades operacionais”, entre as quais provenientes da “construção e operação” das duas novas fábricas.

“O projecto contempla a construção de uma fábrica de polietileno linear (PEL) e uma fábrica de polipropileno (PP), cada uma com uma capacidade de 300.000 toneladas por ano”, esclarece o mesmo comunicado.

- PUB -

O Complexo de Industrial de Sines foi criado em 1972 e opera desde 1981, com a fabricação e comercialização de vários produtos poliméricos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era

Dez dias de música em vários palcos da cidade de Setúbal com os melhores sons e vozes

O festival arranca com Pedro Abrunhosa, atravessa vários artistas e termina com Cuca Roseta
- PUB -