2 Fevereiro 2023, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSinesGNR detém em Sines alegado traficante e apreende heroína e cocaína

GNR detém em Sines alegado traficante e apreende heroína e cocaína

Um homem de 33 anos foi detido pela GNR por suspeitas de tráfico de droga em Sines, no distrito de Setúbal, tendo os militares apreendido heroína e cocaína, revelou hoje aquela força de segurança.

- PUB -

O Comando Territorial de Setúbal explicou hoje, em comunicado, que a detenção do suspeito ocorreu na passada sexta-feira junto a uma entidade bancária da cidade de Sines.

A ação foi desencadeada após a denúncia de um militar da GNR, “que não se encontrava de serviço”, mas que foi alertado por atividades suspeitas de um indivíduo junto a uma entidade bancária.

O militar “verificou que o sujeito se encontrava a realizar atividades suspeitas junto a uma entidade bancária”, tendo sido destacada de imediato uma patrulha da GNR para o local.

- PUB -

Na abordagem ao suspeito “foi realizada uma revista pessoal” tendo os militares da GNR conseguido apurar que o homem “tinha na sua posse produto estupefaciente”, pode ler-se no comunicado.

A operação culminou com a apreensão de 223 doses de heroína, 12 doses de cocaína, 47,45 euros em numerário e três telemóveis.

Após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Setúbal, no sábado, o detido ficou sujeito à medida de coação de prisão domiciliária, com vigilância através de pulseira eletrónica.

- PUB -

Lusa

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.
- PUB -