14 Abril 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Local Sines GNR detém quatro suspeitos do furto de metais não preciosos em Sines

GNR detém quatro suspeitos do furto de metais não preciosos em Sines

Quatro homens foram detidos pela GNR, em flagrante delito, pelo furto de metais não preciosos numa empresa de metalomecânica, no concelho de Sines, distrito de Setúbal, tendo sido apreendida uma tonelada deste material, foi hoje revelado.

- PUB -

Em comunicado, o Comando Territorial de Setúbal da GNR explicou que a detenção dos quatro suspeitos, com idades entre os 17 e os 32 anos, ocorreu, na quinta-feira, durante uma ação de policiamento na Zona Industrial e Logística de Sines.

Os militares da Guarda detetaram “quatro indivíduos a realizarem atividades suspeitas junto a uma empresa de metalomecânica. Ao abordarem os suspeitos, perceberam que estes estariam a furtar metais não preciosos”, avançou a força de segurança.

No decorrer das diligências policiais, a GNR apreendeu uma tonelada de metais não preciosos, no valor de 6.500 euros, um veículo e um atrelado.

- PUB -

Os quatro detidos são presentes hoje ao Tribunal Judicial de Setúbal para aplicação das medidas de coação.

Lusa

 

- PUB -

Mais populares

Jovem setubalense morre em acidente de moto

Fábio Silva, conhecido por Pigóita, despistou-se junto ao cruzamento para Aldeia de Irmãos

Bateria da Raposa vai passar para o município para vigiar praias e reforçar combate a incêndios

O entendimento entre a Câmara de Almada e o Estado está a ser traçado para a bateria de costa na Mata Nacional dos Medos passar para a gestão da autarquia. Esta antiga estrutura militar vai ter novo uso estratégico de defesa

Presidente da República em Azeitão para inauguração de Casa-Memória Joana Luísa e Sebastião da Gama

Este sábado, Marcelo Rebelo de Sousa marcará presença na inauguração da Casa-Memória Joana Luísa e Sebastião da Gama, espaço que homenageia a relação entre...
- PUB -