25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSinesÚLTIMA HORA: Morreu Chefe “Bajinha” dos Bombeiros de Sines

ÚLTIMA HORA: Morreu Chefe “Bajinha” dos Bombeiros de Sines

O corpo de António Conceição Santos, Chefe do Quadro de Honra, está em câmara ardente no Quartel Sede da corporação. Funeral realiza-se a partir das 11h00 de hoje

Os Bombeiros Voluntários de Sines acabam de informar na página da corporação no Facebook que faleceu ontem, 22, o Chefe António Conceição Santos, vítima de doença. Numa curta nota, acompanhada de uma foto do Chefe “Bajinha” ‒ como era conhecido ‒, a instituição indica ainda que o funeral terá lugar hoje a partir das 11h00.

- PUB -

“É com enorme tristeza e pesar que os Bombeiros Voluntários de Sines informam o falecimento durante o dia de ontem, do Chefe do Quadro de Honra, António Conceição Santos, por motivos de doença”, pode ler-se na nota publicada pela corporação.

“Informam-se a todos os interessados em prestar uma última homenagem que o corpo se encontra em câmara ardente no Quartel Sede da nossa Associação, onde permanecerá até às 11h00, altura em que rumará ao Cemitério de Sines, onde se irá realizar o funeral. A instituição Bombeiros Voluntários de Sines ficaram a partir de hoje bem mais pobres. Ao Chefe “Bajinha” um grande obrigado e até sempre”, adiantam os Bombeiros de Sines, a concluir.

O DIÁRIO DA REGIÃO expressa sentidas condolências aos familiares, à instituição Bombeiros de Sines e amigos de António Conceição Santos.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -